Pachinko estreia dia 25 de março no Apple TV+

01 março

Pachinko estreia dia 25 de março no Apple TV+

Pachinko chega em breve ao catálogo da Apple TV+. A nova e muito aguardada série dramática, falada em três idiomas - coreano, japonês e inglês. Épica no roteiro e íntima no tom, a história começa com um amor proibido e cresce em uma saga que viaja pela Coreia, Japão e os Estados Unidos para contar uma história inesquecível de guerra e paz, amor e perda, triunfo e acerto de contas. 

A série estreará globalmente na Apple TV+ na sexta-feira, dia 25 de março, com os três primeiros episódios, seguidos de novos semanais todas as sextas-feiras, durante sua temporada de oito episódios até 29 de abril. Baseada no best-seller homônimo aclamado pelo New York Times, a série foi criada por Soo Hugh. 

Repleto de temas universais sobre família, amor, triunfo, destino e resiliência, o drama narra as esperanças e sonhos de uma família de imigrantes coreanos ao longo de quatro gerações enquanto deixam sua terra natal em uma busca difícil de sobrevivência e prosperidade. Começando na Coréia do Sul no início dos anos 1900, a história é contada pelos olhos de uma matriarca notável, Sunja, que vence todas as dificuldades. A série sobrepõe a história dela com a de seu neto, Solomon, na década de 1980.

Confira o trailer abaixo:


Pachinko foi escrito e tem produção executiva de Soo Hugh (The Terror, The Killing), que criou a série e atua como showrunner. Kogonada (Columbus, After Young) e Justin Chon (A saga Crepúsculo, Wendy Wu: A garota kung fu), são produtores executivos e dirigiram quatro episódios cada um, com Kogonada dirigindo o piloto. Michael Ellenberg (Prometheus) e Lindsey Springer (The Morning Show) são produtores executivos da Media Res; Theresa Kang-Lowe é produtora executiva da Blue Marble Pictures; e Richard Middleton também é produtor executivo. A produtora executiva da Media Res Dani Gorin produz junto com David Kim e Sebastian Lee.

A série é estrelada pela atriz vencedora do Oscar Yuh-Jung Youn (Minari: Em busca da felicidade) como Sunja mais velha; Lee Min Ho (O Rei Eterno) como Hansu; Jin Ha (Love Life) como Solomon;  Minha Kim (Main Street) como Sunja adolescente; Anna Sawai (Velozes e Furiosos 9) como Naomi; Eunchae Jung (Filha de Ninguém) como jovem Kyunghee; Inji Jeong em como Yangjin; Jimmi Simpson (Black Mirror) como Tom Andrews; Junwoo Han (Sense 8) como Yoseb;  Kaho Minami (Quatro dias de sangue e neve) como Etsuko; Steve Sanghyun Noh (Sense 8) como Isak;  Soji Arai (S.W.A.T.) como Mozasu e Yu-na Jeon como jovem Sunja.

(Release enviado pela assessoria)


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube