Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

Se você gosta de ficar por dentro dos principais lançamentos da televisão coreana, veio ao lugar certo! Nesta lista, o blog Elfo Livre te apresenta aos 13 novos k-dramas que estreiam em emissoras como KBS, MBC e tvN, dentre outras, ao longo do mês que se inicia. 

Confira 13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022:

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

Tomorrow
 
Choi Joon Woong procura um emprego, mas é difícil para ele ser contratado. Exceto por isso, ele parece um cara perfeito. Ele se formou em uma universidade de prestígio e tem pais ricos. Uma noite, ele acidentalmente encontra anjos da morte Gu Ryeon e Im Ryoog Gu. Os dois anjos da morte pertencem a uma equipe de gerenciamento de crises. Gu Ryeon é o líder e Im Ryoog Gu é um membro. Seu objetivo é salvar pessoas suicidas. Logo, Choi Joon Woong se torna um novo membro da equipe de gerenciamento de crises. 

Estreia: 01 de abril, na MBC 

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

It's Beautiful Now

Conta a história realista da geração atual que não quer namorar e nem casar e o significado de família. Lee Hyun Jae é um advogado de divórcio. Ele não está particularmente interessado em namoro ou casamento, pois está ocupado e não encontrou alguém que realmente goste, mas tudo muda quando conhece Hyun Mi Rae.

Estreia: 02 de abril, na KBS2 

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

Green Mothers’ Club

O drama captura a amizade, a maternidade e o crescimento de cinco mães que se conheceram na comunidade elementar, cada uma com um complexo que não conseguiu superar. É uma história que conta a definição de um amigo que se encontra naturalmente, se comunica e compartilha a vida, ao invés de interesses organizacionais como escola ou trabalho. Cada pessoa vive de forma diferente, mas é lembrada do 'reino da besta' (instinto) chamado maternidade, e pondera a existência de uma mãe e um ser humano.

Estreia: 06 de abril, na JTBC

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

Again My Life

Kim Hee Woo teve as notas mais baixas no ensino médio. Através de perseverança e trabalho duro, ele conseguiu frequentar a universidade e passar no exame da Ordem. Hoje, ele é um promotor entusiasmado. Ao investigar um político potencialmente corrupto, Kim é morto por um homem não identificado, mas acorda totalmente vivo.

Estreia: 08 de abril, na SBS

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

Our Blues

Lee Dong Suk, um cara nascido na bela ilha de Jeju, vende caminhões para viver. Ele conhece Min Sun Ah, uma garota com um passado misterioso, que veio para Jeju para escapar dessa vida. 

Park Jung Joon, um capitão de navio, se apaixona por Lee Young Ok, um mergulhador com uma personalidade brilhante e borbulhante.

Jung Eun Hee, dona de uma loja de peixes, se reúne com seu ex-crush Choi Han Soo. Eles se cruzam na Ilha de Jeju quando ele volta, depois de perceber que a vida na cidade não é para ele.

Estreia: 09 de abril, na tvN 

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

My Liberation Notes

Uma história de três irmãos e um estranho misterioso que desejam ser "libertados" de suas vidas frustrantes.

Situado em Sanpo Village, um lugar onde mais pessoas saem do que chegam, os três irmãos Yeom, Chang Hee, Mi Jung e Ki Jung querem escapar de uma vida entupida de "sem respostas".

Um dia, um homem misterioso chamado Sr. Goo de repente se muda para o bairro deles. Ele é um bêbado e parece que tem muitos fardos e segredos. Sua personalidade cautelosa e preferência por manter-se sozinho, fazem dele o assunto da cidade, levando até a tímida Mi Jung, a mais nova dos três irmãos, a se aproximar dele.

Estreia: 09 de abril na JTBC

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

The Secret House

Uma história sobre deixar de ser um bom menino e perseguir o mal até o fim por causa da mãe e da irmã que se sacrificaram por si mesmas.

Estreia: 11 de abril, na MBC

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

Ourachacha My Life

Mesmo que Seo Dong Hee venha de uma família pobre, ela tem uma personalidade brilhante e positiva. Ela sonha em se tornar uma designer e, lentamente, trabalha para alcançar seu sonho. Ela decide se tornar a mãe de seu sobrinho e criá-lo sozinha. Ela também se envolve com Kang Cha Yeol. O pai de Kang Cha Yeol administra uma grande empresa e quer que ele trabalhe lá, mas Kang Cha Yeol não quer. Ele quer voltar para os EUA, mas percebe que não pode fazer nada sem o apoio financeiro de seu pai. 

Estreia: 11 de abril na KBS1

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

Love All Play

Um drama de romance esportivo que retrata a paixão e o carinho pelo badminton de um grupo misto de duplas com jogadores do time de negócios de badminton.

Park Tae Joon naturalmente acabou no mundo do badminton por causa do negócio de equipamentos de badminton de seus pais. Embora ele tenha começado a ver o esporte como trabalho, sua paixão pelo badminton é reacendida devido ao desejo de impressionar uma mulher.

Park Tae Yang é ex-aspirante a atleta olímpico que teve que deixar o mundo do badminton por três anos devido a um escândalo de suborno.

Estreia: 20 de abril, na KBS2

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

Sh**ting Stars

A história fala sobre as pessoas que trabalham nos bastidores da indústria do entretenimento, como equipes de relações públicas, gerentes e repórteres, e limpam a bagunça criada pelas estrelas. Conta a história de Oh Han Byul, a chefe da equipe de relações públicas de uma agência de entretenimento, e a impecável estrela Gong Tae Sung, que também é seu inimigo natural. Eles brigam o tempo todo, mas logo também desenvolvem sentimentos um pelo outro.

Estreia: 22 de abril, na tvN 

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

Showtime Begins!

Cha Cha Woong é um mágico popular, embora um tanto sarcástico, com um gosto pelo espetacular. Seus truques deslumbram o público, mas pouca gente sabe que ele tem uma gangue de ajudantes secretos! No entanto, estes não são assistentes de mágicos comuns: eles são na verdade fantasmas. Mas Cha Cha Woong não tem medo de seres do reino espiritual - na verdade, ele os trata como seus funcionários... e eles, por sua vez, acreditam que ele seja seu "chefe".

Um dia, seu caminho se cruza com o de Go Seul Hae, uma policial jovem e apaixonada que também pode ver fantasmas – mas tem medo de suas habilidades. Ele tenta ignorá-la quando ela investiga um incidente relacionado a um de seus shows de mágica. Mas ela logo percebe que as habilidades incomuns do mago podem ser a ferramenta perfeita de combate ao crime. Ela consegue convencê-lo a se juntar à força policial em seus esforços para capturar criminosos diabólicos - e usar seu séquito fantasmagórico para ajudar a frustrar os gênios do mal! Mas no decorrer de sua parceria pouco ortodoxa, o romance também poderia aparecer em cena?

Estreia: 23 de abril, na MBC

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

The Killer’s Shopping List

Ahn Dae Sung tem uma excelente memória, apesar de ter sido reprovado no exame de serviço civil três anos seguidos. Ainda estudando, ele trabalha meio período no MS Mart de sua mãe, nos arredores de Seul. Sua namorada Ah Hee, é uma policial. Tanto sua mãe quanto sua namorada o apoiam muito.

Quando um assassinato ocorre em um prédio de apartamentos perto de seu trabalho, Ah Hee começa sua investigação com Dae Sung e sua mãe, Myung Sook, logo se juntando a ela. Mas em pouco tempo, ela descobre que a única pista é um recibo da loja emitido pelo MS Mart.

Estreia: 27 de abril, na tvN 

13 dramas coreanos que estreiam em abril de 2022

Monstrous

Jung Ki Hoon procura estranhos fenômenos sobrenaturais como arqueólogo, mas um caso inesperado faz com que sua vida mude. Ele agora publica a revista ocultista Monthly Strange Story e dirige o canal do YouTube Monthly Strange Story. Por causa de sua ex-esposa, Lee Soo Jin, ele vai ao condado de Jinyang para pesquisar "Gwibul" (uma estátua budista possuída por um espírito maligno). Lá, ele enfrenta um fenômeno incrivelmente bizarro e assustador.

Lee Soo Jin costumava decifrar letras e símbolos como arqueólogo. Ela era excelente em seu trabalho. Mas, seu único filho morre e ela vai para o condado de Jinyang. Lá, Lee Soo Jin experimenta fenômenos misteriosos, o que a leva a procurar respostas.

Enquanto isso, as pessoas do condado de Jinyang, incluindo o chefe da subestação de polícia Han Seok Hee, seu filho Han Do Kyung, o governador Kwon Jong Soo e o encrenqueiro Kwak Yong Joo enfrentam fenômenos incrivelmente bizarros.

Estreia: 29 de abril, na TVING


*Sinopses do My Drama List.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code