Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BTS no Grammy | Relembre todas as apresentações do boy group

BTS no Grammy | Relembre todas as apresentações do boy group

Desde 2019 o BTS é presença confirmada no Grammy, a mais importante premiação musical do mundo. O grupo de k-pop já apareceu quatro vezes na cerimônia, além de ter concorrido nos últimos dois anos na categoria Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo. Apesar de ainda não terem conquistado o prêmio, já é uma vitória imensa para o grupo chegar ao Grammy. 

Relembre todas as apresentações do BTS no Grammy:


Grammy 2019

A edição de 2019 marcou a primeira participação do BTS no Grammy. No entanto, neste evento eles não concorreram a alguma categoria ou puderam performar no programa, sendo apenas convidados especiais para apresentar uma das categorias do evento.


Grammy 2020

Pela primeira vez o BTS pôde se apresentar no Grammy, como convidados de Lil Nas X para uma grande performance de Old Town Road, uma das músicas mais famosas daquele ano. 


Grammy 2021

No Grammy 2021, BTS concorreu pela primeira vez a um prêmio, na categoria Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo com a música Dynamite. Infelizmente eles não levaram o prêmio, mas puderam apresentar a faixa no palco do Grammy, marcando sua primeira performance solo no evento.

Grammy 2022

No Grammy 2022, BTS foi novamente indicado à categoria de Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo, desta vez com a música Butter, mas infelizmente não ganharam, novamente. No entanto, dominaram a noite com a performance mais criativa e mais comentada desta edição do evento. O vídeo oficial ainda não foi postado no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code