Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Celeb Five fala sobre liberdade e responsabilidade em estrelar programa da Netflix

Produtor de 'Celeb Five: Nos Bastidores' fala sobre documentário de comédia na Netflix

Celeb Five: Nos Bastidores
já está disponível na Netflix. Para comemorar o lançamento, houve uma conferência de imprensa na última quarta-feira (30) com os produtores e as integrantes do grupo de k-pop/comédia, falando sobre os bastidores do projeto, liberdade e responsabilidade em trabalhar com a Netflix. 

O produtor do programa, Go Min-seok, revelou detalhes sobre a criação do projeto após o convite da plataforma de streaming.

"No início, nos ofereceram para fazer um show de comédia stand-up, mas a comédia real estava em nosso processo de brainstorming e discussão. Então sugerimos (para a equipe de produção) fazer isso no programa em vez de um stand-up. O público global poderá se relacionar com o material cômico do programa. Isso lhes dará uma ideia do que os comediantes falam na vida real; O público poderá se conectar com as histórias que as membros contam e dizer: 'Minha família é assim' ou 'eu não sabia que os coreanos também são assim'", conta Go. 

Kim Joohyung, outro produtor do programa, também comentou sobre o projeto: "Quando as pessoas pensam em um show de comédia, muitos esperam um palco enorme com um grande público. Mas se você pensar fora da caixa, pensei: 'Podemos usar lugares diferentes como palcos para comédia. Os espectadores poderão ver como eles fizeram esse engraçado show de comédia."

Produtor de 'Celeb Five: Nos Bastidores' fala sobre documentário de comédia na Netflix

Kim Shin-young, uma das integrantes do Celeb Five, disse: "O k-pop se tornou cada vez mais popular. E como um grupo feminino de k-pop e um grupo de comediantes, (Celeb Five) tem uma certa singularidade. Há comédia que brota de nós quatro nos divertindo. Acredito que Celeb Five: Nos Bastidores será um show de k-comédia."

Shin Bong-sun também comentou sobre a responsabilidade de integrar esse time: "Estou emocionada por fazer parte de um projeto tão grande. Mas, ao mesmo tempo, fomos uma das primeiras a mostrar a comédia coreana, já que a cultura coreana ganhou mais destaque em todo o mundo recentemente. Então nos sentimos um pouco responsáveis. Nós queríamos fazer bem feito. Então tentamos tecer o ponto forte do Celeb Five no programa."

Ahn Young-mi também falou a respeito, afirmando que gostou da liberdade oferecida pela Netflix para fazer piadas mais ousadas: "Eu pensei, 'Já estava na hora!' Eu poderia finalmente mostrar minha comédia para maiores de 18 que não posso expressar totalmente na Coreia. A Netflix não é muito de censurar; como se houvesse muito menos limites. Então pensei: 'Esta é a minha vez de me mostrar!'". 

Celeb Five: Nos Bastidores já está disponível na Netflix. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code