Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

CELEB FIVE: Nos Bastidores já está disponível na Netflix

CELEB FIVE: Nos Bastidores já está disponível na Netflix


CELEB FIVE: Nos Bastidores já está disponível na Netflix! O "documentário" acompanha o grupo musical composto por comediantes da Coreia do Sul. Através das atividades do Celeb Five, Ahn Young-mi, Song Eun-yi, Kim Shin-young e Shin Bong-seon mostram seus talentos para o k-pop, com músicas inspiradas também pelo trot — e, claro, com muito bom humor! 

O programa é, na verdade, um "mockumentary", termo conhecido no Brasil como pseudodocumentário, que é uma espécie de paródia/sátira de eventos reais. O projeto mistura cenas roteirizadas com improvisos das comediantes, deixando tudo ainda mais divertido. 

No enredo, o Celeb Five é suspostamente convidado pela Netflix para produzir um novo especial de comédia, e os episódios acompanham o quarteto se preparando para o projeto em meio a grande caos. Obviamente, o especial é, na verdade, o próprio pseudodocumentário, que entra de cabeça no mundo dos bastidores para mostrar, de forma divertida, um pouco do que não vemos na produção de um documentário de verdade. 

Confira o trailer:



Sinopse: É hora de nos divertimos com este documentário de bastidores, enquanto as quatro estrelas do grupo feminino de comédia Celeb Five unem forças para planejar seu primeiro especial de comédia da Netflix. Não há nada além de caos e loucura quando você reúne esse esquadrão — e isso é uma promessa!

Kim Young-hee saiu do grupo em 2018, e portanto não participa do projeto. O grupo, no entanto, manteve o nome apesar de agora ter apenas quatro integrantes. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code