Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Conheça os dubladores de Jujutsu Kaisen 0

Conheça os dubladores de Jujutsu Kaisen 0

A Crunchyroll revelou o elenco de dublagem em português do filme Jujutsu Kaisen 0, com estreia prevista nos cinemas brasileiros para o próximo 28 de abril. O aguardado longa de terror fantástico da TOHO Animation será exibido nas versões dublada e legendada, conforme a disponibilidade das salas de cinema.

O elenco, dirigido por Leonardo Santhos, conta com os seguintes dubladores:

Pedro Alcântara, voz de Yuta Okkotsu
Carol Iecker, voz de Rika Orimoto
Léo Rabelo, voz de Satoru Gojo
Natali Pazete, voz de Maki Zen’in 
Erick Bougleux, voz de Toge Inumaki
Eduardo Borgerth, voz de Panda
 
Sobre o filme

Jujutsu Kaisen 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um estudante de ensino médio que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio, sob a tutela de Satoru Gojo. Yuta é um adolescente perturbado pela assombração da amiga de infância Rika Orimoto. O filme é uma adaptação de Jujutsu Kaisen 0 (JUMP COMICS/Shueisha), mangá que antecede a popular série de aventuras sobrenaturais Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami.

Jujutsu Kaisen 0: filme estreia dia 28 de abril nos cinemas do Brasil

Jujutsu Kaisen 0 tem 105 minutos de duração, é dirigido por Sunghoo Park e conta com animação assinada pelo estúdio MAPPA. Na América Latina, o longa é distribuído pela Crunchyroll, em parceria com a Funimation. Sua trilha sonora oficial está disponível no Spotify.

A série Jujutsu Kaisen está disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com dublagem e legendas em português.

*Recebido da assessoria de imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code