Monstrous: tudo sobre o novo drama coreano com fantasmas

02 abril

Koo Kyo Hwan como Jung Ki Hoon Shin Hyun Bin como Lee Soo Jin Kwak Dong Yeon como Kwak Yong Joo Nam Da Reum como Han Do Kyung Park So Han como Kwon Jong Soo Kim Ji Young como Han Seok Hee

Dentre os dramas coreanos que serão lançados em abril de 2022, Monstrous é uma das estreias mais aguardadas para os amantes de um bom thriller. Confira sinopse, elenco, ficha técnica e tudo o que você precisa saber sobre a nova produção da televisão coreana!

Sinopse

Jung Ki Hoon procura estranhos fenômenos sobrenaturais como arqueólogo, mas um caso inesperado faz com que sua vida mude. Ele agora publica a revista ocultista Monthly Strange Story e dirige o canal do YouTube Monthly Strange Story. Por causa de sua ex-esposa, Lee Soo Jin, ele vai ao condado de Jinyang para pesquisar "Gwibul" (uma estátua budista possuída por um espírito maligno). Lá, ele enfrenta um fenômeno incrivelmente bizarro e assustador.

Lee Soo Jin costumava decifrar letras e símbolos como arqueólogo. Ela era excelente em seu trabalho. Mas, seu único filho morre e ela vai para o condado de Jinyang. Lá, Lee Soo Jin experimenta fenômenos misteriosos, o que a leva a procurar respostas.

Enquanto isso, as pessoas do condado de Jinyang, incluindo o chefe da subestação de polícia Han Seok Hee, seu filho Han Do Kyung, o governador Kwon Jong Soo e o encrenqueiro Kwak Yong Joo enfrentam fenômenos incrivelmente bizarros.

Elenco

Koo Kyo Hwan como Jung Ki Hoon
Shin Hyun Bin como Lee Soo Jin
Kwak Dong Yeon como Kwak Yong Joo
Nam Da Reum como Han Do Kyung
Park So Han como Kwon Jong Soo
Kim Ji Young como Han Seok Hee 

Koo Kyo Hwan como Jung Ki Hoon Shin Hyun Bin como Lee Soo Jin Kwak Dong Yeon como Kwak Yong Joo Nam Da Reum como Han Do Kyung Park So Han como Kwon Jong Soo Kim Ji Young como Han Seok Hee

Ficha Técnica

Hangul: 괴이
Diretor: Jang Kun Jae
Roteirista: Yeon Sang Ho, Ryu Yong Jae
Emissora: TVING
Episódios: 6
Estreia: 29 de abril
Gênero: Thriller sobrenatural
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube