Showtime Begins: tudo sobre o novo drama coreano sobre mágicos

02 abril

Showtime Begins: tudo sobre o novo drama coreano sobre mágicos

Dentre os dramas coreanos que serão lançados em abril de 2022, Showtime Begins! (ou From Now, Showtime!) é uma das estreias mais aguardadas. Confira sinopse, elenco, ficha técnica e tudo o que você precisa saber sobre a nova produção da televisão coreana!

Sinopse

Cha Cha Woong é um mágico popular, embora um tanto sarcástico, com um gosto pelo espetacular. Seus truques deslumbram o público, mas pouca gente sabe que ele tem uma gangue de ajudantes secretos! No entanto, estes não são assistentes de mágicos comuns: eles são na verdade fantasmas. Mas Cha Cha Woong não tem medo de seres do reino espiritual - na verdade, ele os trata como seus funcionários... e eles, por sua vez, acreditam que ele seja seu "chefe".

Um dia, seu caminho se cruza com o de Go Seul Hae, uma policial jovem e apaixonada que também pode ver fantasmas – mas tem medo de suas habilidades. Ele tenta ignorá-la quando ela investiga um incidente relacionado a um de seus shows de mágica. Mas ela logo percebe que as habilidades incomuns do mago podem ser a ferramenta perfeita de combate ao crime. Ela consegue convencê-lo a se juntar à força policial em seus esforços para capturar criminosos diabólicos - e usar seu séquito fantasmagórico para ajudar a frustrar os gênios do mal! Mas no decorrer de sua parceria pouco ortodoxa, o romance também poderia aparecer em cena?

Showtime Begins: tudo sobre o novo drama coreano sobre mágicos

Elenco

Park Hae Jin como Cha Cha Woong
Jin Ki Joo como Go Seul Hae
Go Go Pil como Ma Dong Cheol
Jung Joon Ho como Choi Goom
Kim Hee Jae como Lee Yong Ryeol
Jung Suk Yong como Nam Sang Gun 

Showtime Begins: tudo sobre o novo drama coreano sobre mágicos

Ficha Técnica

Hangul: 지금부터, 쇼타임!
Diretor: Lee Hyung Min
Roteirista: Ha Yoon Ah
Emissora: MBC
Episódios: 16
Estreia: 23 de abril
Gênero: Mistério, comédia, fantasia 
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube