Broker, filme com IU, recebeu 12 minutos de aplausos em Cannes

26 maio

Broker, filme com IU, recebeu 12 minutos de aplausos em Cannes

Broker, novo filme sul-coreano do diretor japonês Hirokazu Koreeda, estreou no Festival de Cinema de Cannes nesta quinta-feira, 26 de maio, e recebeu 12 minutos de aplausos em pé, o maior tempo já registrado para um filme coreano. A informação é da repórter Kim Bo-young, do portal E-Daily

O filme foi exibido nesta quinta-feira no Grande Teatro de Cannes Lumiere, na França, e seu tempo de ovação superou Bat, do diretor Park Chan-wook, que havia registrado 10 minutos de aplausos. 

O diretor Hirokazu Koreeda, tal como os atores Song Kang-ho, Kang Dong-won, Lee Ji-eun (IU), Lee Ju-young e Lee Mi-kyung, vice-presidente do CJ Group, estiveram presentes no evento, agradeceram e cumprimentaram a todos. O site relata ainda que IU foi às lágrimas assim que os aplausos começaram a fluir.

Hirokazu Koreeda disse, em japonês: "Acabei de suar frio, mas finalmente acabou. fFoi muito difícil gravar um filme devido à pandemia do COVID-19, mas sou grato a todos que ajudaram e compartilharam este filme com nossa equipe que sofreu unida." 


Sinopse: Uma caixa de bebê é um pequeno espaço onde os pais podem deixar seus bebês anonimamente. Sang Hyun, que considera um corretor de boa vontade, encontra novos pais para um bebê deixado em uma caixa de bebê e faz um acordo especial com eles. Sang Hyun trabalha com Dong Soo neste empreendimento e eles se envolvem com So Young, que colocou seu bebê na caixa, mas agora voltou para buscá-lo. Enquanto isso, o detetive Soo Jin e o detetive Lee perseguem Sang Hyun e Dong Soo. (MyDramaList)

Broker chega aos cinemas da Coreia do Sul no dia 08 de junho. 


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube