Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Broker, filme com IU, recebeu 12 minutos de aplausos em Cannes

Broker, filme com IU, recebeu 12 minutos de aplausos em Cannes

Broker, novo filme sul-coreano do diretor japonês Hirokazu Koreeda, estreou no Festival de Cinema de Cannes nesta quinta-feira, 26 de maio, e recebeu 12 minutos de aplausos em pé, o maior tempo já registrado para um filme coreano. A informação é da repórter Kim Bo-young, do portal E-Daily

O filme foi exibido nesta quinta-feira no Grande Teatro de Cannes Lumiere, na França, e seu tempo de ovação superou Bat, do diretor Park Chan-wook, que havia registrado 10 minutos de aplausos. 

O diretor Hirokazu Koreeda, tal como os atores Song Kang-ho, Kang Dong-won, Lee Ji-eun (IU), Lee Ju-young e Lee Mi-kyung, vice-presidente do CJ Group, estiveram presentes no evento, agradeceram e cumprimentaram a todos. O site relata ainda que IU foi às lágrimas assim que os aplausos começaram a fluir.

Hirokazu Koreeda disse, em japonês: "Acabei de suar frio, mas finalmente acabou. Foi muito difícil gravar um filme devido à pandemia do COVID-19, mas sou grato a todos que ajudaram e compartilharam este filme com nossa equipe que sofreu unida." 


Sinopse: Uma caixa de bebê é um pequeno espaço onde os pais podem deixar seus bebês anonimamente. Sang Hyun, que considera um corretor de boa vontade, encontra novos pais para um bebê abandonado e faz um acordo especial com eles. Sang Hyun trabalha com Dong Soo neste empreendimento e eles se envolvem com So Young, que colocou seu bebê na caixa, mas agora voltou para buscá-lo. Enquanto isso, a detetive Soo Jin e a detetive Lee perseguem Sang Hyun e Dong Soo. (MyDramaList)

Broker chega aos cinemas da Coreia do Sul no dia 08 de junho. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code