Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jung Hoyeon pediu desculpas a diretor de Round 6

Jung Hoyeon pediu desculpas a diretor de Round 6

Jung Hoyeon, estrela de Round 6 (Squid Game), se juntou a uma mesa redonda com outras estrelas de séries de sucesso da atualidade para conversarem sobre seus respectivos trabalhos. A modelo e atriz coreana aproveitou a oportunidade para desabafar sobre suas inseguranças, que a levaram a pedir desculpas ao diretor de Round 6, Hwang Dong-hyuk. 

No vídeo, Jung Hoyeon comenta:

"Nós assistimos Round 6 antes de sair, porque tínhamos que fazer as promoções e coisas de eventos como atores, mas eu pensei que— É permitido xingar?... Eu pensei isso: Eu estraguei tudo, errei, eu estraguei totalmente... Depois de assistir Round 6, minha primeira mensagem para o diretor Hwang foi: Sinto muito, e muito obrigado por me escolher. Eu vou chorar, mas é que foi muito estressante. Eu estava tentando me preparar para as reações ruins e tudo mais."

Jung Hoyeon nunca havia atuado antes de Round 6, e estava muito insegura quanto a suas habilidades. Ao se ver na tela, se sentiu insatisfeita com seu trabalho e achou que havia estragado tudo, ao ponto de pedir desculpas ao diretor e se preparar para as piores críticas. 

No entanto, a estrela foi ovacionada pela crítica e pelos espectadores, levando-a até mesmo a ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama no SAG Awards, uma das mais importantes premiações a nível mundial. 

Confira a entrevista completa logo abaixo:


Descrição do vídeo: Christina Ricci ('Yellowjackets'), Emmy Rossum ('Angelyne'), Jung Ho-yeon ('Squid Game'), Lily James ('Pam & Tommy'), Rosario Dawson ('Dopesick' e 'DMZ') e Sandra Oh ('Killing Eve' e 'The Chair') se juntaram ao The Hollywood Reporter para falar sobre seus respectivos projetos.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code