Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Heartstopper ganha edição brochura com capa da série

Heartstopper ganha edição brochura pela Editora Seguinte

Heartstopper, graphic novel de sucesso de Alice Oseman, terá uma nova edição publicada no Brasil pela Editora Seguinte. Além da versão em capa dura e bicolor, a editora lança agora uma edição econômica, em brochura e com ilustrações em preto e branco. A edição também conta com capa da série, estrelada por Kit Connor e Joe Locke.

Sinopse de Heartstopper

O primeiro volume das adoradas HQs que inspiraram a série original da Netflix! Agora em edição brochura com capa da série e miolo em preto e branco.

Charlie Spring e Nick Nelson não têm quase nada em comum. Charlie é um aluno dedicado e bastante inseguro por conta do bullying que sofre no colégio desde que se assumiu gay. Já Nick é superpopular, especialmente querido por ser um ótimo jogador de rúgbi. Quando os dois passam a sentar um ao lado do outro toda manhã, uma amizade intensa se desenvolve, e eles ficam cada vez mais próximos.

Charlie logo começa a se sentir diferente a respeito do novo amigo, apesar de saber que se apaixonar por um garoto hétero só vai gerar frustrações. Mas o próprio Nick está em dúvida sobre o que sente ― e talvez os garotos estejam prestes a descobrir que, quando menos se espera, o amor pode funcionar das formas mais incríveis e surpreendentes.

Heartstopper ganha edição brochura com capa da série

Sobre a autora

Alice Oseman nasceu em 1994 em Kent, Inglaterra, e é escritora e ilustradora. Pode ser encontrada encarando a tela do computador por horas a fio, questionando a falta de sentido da existência, ou fazendo de tudo para não ir parar num emprego em um escritório. Além de escrever e ilustrar Heartstopper, Alice é autora de romances para o público jovem.

Comprando pelo link acima você estará ajudando o Elfo Livre.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code