Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

LUNARSOLAR anuncia disband com menos de dois anos de debut

LUNARSOLAR anuncia disband com menos de dois anos de debut

O grupo feminino LUNARSOLAR, que estreou em setembro de 2020 com a música OH YA YA YA, chegou oficialmente ao fim neste dia 22 de maio de 2022, com menos de dois anos de atividade. A notícia do disband foi dada através das redes sociais oficiais do quarteto, com um comunicado oficial da sua agência, J Planet Entertainment.

Confira a tradução logo abaixo: 

A J Planet Entertainment gostaria de informar que após longas discussões com as membros do LUNARSOLAR, decidimos terminar o contrato de exclusividade com as artistas.

Eseo, Taeryeonhg, Jian e Yuuri decidiram seguir caminhos separadas, apoiando uma a outra em seus novos começos, e a J Planet Entertainment também deseja o melhor para o futuro de cada integrante.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs que amaram e apoiaram o LUNARSOLAR até agora, e esperamos que vocês continuam a torcer por elas em suas atividades que estão por vir.

Obrigado,

J Planet Entertainment. 


Além da música de estreia OH YA YA YA, o LUNARSOLAR também realizou um comeback em abril de 2021 com a faixa DADADA. Seu terceiro single, Christmas is You, foi uma canção especial para o Natal de 2021 que não foi promovida, e desde então o grupo estava sem atividades. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code