Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Heartstopper | Descubra onde ler grátis a graphic novel que inspirou a série da Netflix

Heartstopper | Descubra onde ler grátis a graphic novel que inspirou a série da Netflix

Heartstopper é um grande sucesso de audiência na Netflix: a série estreou dia 22 de abril de 2022 no catálogo da plataforma de streaming e atingiu o TOP 10 de mais de 50 países. No entanto, antes de ganhar sua versão seriada pela Netflix, Heartstopper já conquistava o público como uma graphic novel.

Os quadrinhos originalmente publicados na internet foram compilados em lindos livros de capa dura que chegaram ao Brasil pela Editora Seguinte, com tradução para o português feita por Guilherme Miranda. Mas ainda é possível ler, de graça (e legalmente!), a HQ que inspirou o sucesso da Netflix. 

Isso porque a autora Alice Oseman ainda publica Heartstopper gratuitamente no Tapas, site e aplicativo de publicação de quadrinhos. Além da história oficial, também é possível ler capítulos especiais de agradecimento e mini comics, pequenas histórias paralelas que não fazem parte da HQ oficial.  


No entanto, pelo Tapas, Heartstopper está disponível apenas em inglês. Para ler Heartstopper em português, você pode comprar a edição física ou digital da comic publicada e traduzida pela Seguinte em sites como a Amazon, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code