Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hoon (U-KISS) e Jisun (ex-Girl's Day) anunciam casamento

Hoon (U-KISS) e Jisun (ex-Girl's Day) anunciam casamento

Hoon, do grupo de k-pop U-KISS, e Jisun, ex-integrante do Girl's Day, anunciaram no dia 06 de maio que irão se casar em breve! A notícia foi compartilhada pela Tango Music, agência do Hoon, através de um comunicado oficial. Leia a tradução abaixo: 

"Olá. Aqui é a Tango Music. 

Estamos anunciando notícias relacionadas ao artista da nossa agência, Hoon do U-KISS, se casar.

Depois de se conhecerem em um projeto passado, Hoon e Hwang Jisun prometeram o para sempre após um longo período de namoro.

Os dois realizarão seu casamento em algum lugar em Seul em 29 de maio. Eles planejam prosseguir com o casamento em particular, apenas com seus pais e conhecidos próximos. À medida que eles embarcam em uma vida especial, seguindo esta preciosa decisão, pedimos que vocês deem um caloroso encorajamento e bênçãos para o futuro deles.

Obrigada."

Hoon também abordou pessoalmente a notícia com uma carta manuscrita para os fãs. Leia a mensagem dele aqui:

"Olá. Aqui é o Hoon do U-KISS.

Reuni coragem para escrever isso porque há novidades que quero compartilhar pessoalmente com os fãs. Depois de ponderar por muito tempo sobre como compartilhar isso, embora ainda me sinta nervoso, tentarei escrever letra por letra.

Ao compartilhar esta notícia, mais do que tudo, eu me preocupo que meus fãs, que me valorizam mais do que ninguém, possam se sentir chateados. Como o amor e o apoio dos meus fãs são a maior razão pela qual posso estar aqui hoje, me sinto muito mais cauteloso.

No entanto, acho certo compartilhar as decisões importantes da vida com os fãs. Embora vocês tenham ficado surpresos com essa notícia repentina, esse é um caminho que decidi depois de muita consideração, então, com a crença de que vocês enviarão apoio e bênçãos, estou criando coragem para dizer isso.

Para ser honesto, eu tenho uma namorada. Quero apresentá-la pela primeira vez através desta carta. O nome dela é Hwang Jisun e ela pode ser alguém que todos vocês já conhecem através de sua grande variedade de promoções. Fiquei determinado a passar a eternidade com a pessoa que mais do que tudo respeita meu trabalho, ajuda minha família e realmente valoriza os fãs que me amam e me apoiam, então vamos realizar um casamento em 29 de maio.

Embora eu esteja esperando um novo começo, prometo que não vou parar ou desistir de repente como Hoon do U-KISS. Vou mostrar uma imagem que retribui melhor o amor e o apoio que recebi até agora. Através desta carta, também quero agradecer novamente aos membros do U-KISS e à família Tango Music que apoiaram minha decisão e desejaram minha felicidade, mais do que qualquer outra pessoa.

Agradeço sinceramente por ler minha longa carta. No futuro, me tornarei um Hoon do U-KISS que mostra uma imagem imutável. Obrigada."

Hoon iniciou sua carreira como cantor de baladas em 2009 e, em 2011, entrou para o grupo de k-pop U-KISS, do qual ainda é integrante. Jisun foi uma das membros originais do Girl's Day, debutando com o grupo em 2010, mas deixou o projeto dois meses após a estreia. Ela também foi membro dos grupos New.F.O e S#aFLA. 

Parabéns ao casal!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code