Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Filme de Laid-Back Camp estreia em julho no Japão

Filme de Laid-Back Camp estreia em julho no Japão

Laid-Back Camp: Movie, também chamado de Yuru Camp: Movie, é o novo filme de animação japonês baseado nos personagens do mangá homônimo de Afro. O filme terá direção de Yoshiaki Kyōgoku e roteiro de Jin Tanaka e Mutsumi Ito e chega dia 01 de julho de 2022 aos cinemas do Japão, sem previsão de estreia no Brasil.

Saiba mais sobre o o filme de Laid-Back Camp:

Sinopse do filme

Depois de promover sua amizade acampando no ensino médio e seguindo caminhos separados, Nadeshiko Kagamihara, Rin Shima, Chiaki Ohgaki, Aoi Inuyama e Ena Saitō se reúnem para construir um acampamento.



As dubladoras serão as mesmas do anime, incluindo:

Yumiri Hanamori como Nadeshiko Kagamihara, uma garota que trabalha em uma loja de produtos ao ar livre em Tóquio.

Nao Tōyama como Rin Shima, uma garota que trabalha como editora de uma revista de informações da cidade em uma editora em Nagoya depois de ser promovida do departamento de vendas.

Sayuri Hara como Chiaki Ohgaki, uma garota que trabalha na organização de promoção do turismo da Prefeitura de Yamanashi depois de trabalhar com organizadores de eventos em Tóquio.

Aki Toyosaki como Aoi Inuyama, uma garota que trabalha como professora primária em Yamanashi.

Rie Takahashi como Ena Saitō, uma garota que trabalha como tosadora em um salão de animais em Yokohama. Seu cachorro de estimação, Chikuwa, está sendo cuidado por seus pais em Yamanashi.

Informações traduzidas da Wikipédia.

Filme de Laid-Back Camp estreia em julho no Japão

Sinopse do anime

Nadeshiko, uma colegial que se mudou para Yamanashi, decide ir visitar o famoso Monte Fuji das notas de mil ienes. Contudo, enquanto pedalava para Motosu, ela acaba desmaiando de cansaço e acorda à noite num lugar desconhecido, sem saber como voltar pra casa. Felizmente, ela é salva por Rin, uma garota que está acampando sozinha - e assim começa a história das garotas que adoram a vida a céu aberto. 

Laid-Back Camp está disponível na Crunchyroll. Clique aqui para assistir!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code