Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Eve | Tudo sobre o novo drama coreano com Seo Yea Ji

Eve | Tudo sobre o novo drama coreano com Seo Yea Ji

A atriz coreana Seo Yea Ji (Seo Yeji) está de volta ao cenário dos dramas coreanos. Seu retorno será feito através de Eve (Eve's Scandal), novo k-drama que chega em junho à programação da emissora coreana tvN e também poderá ser visto internacionalmente. Confira tudo o que você precisa saber sobre essa aguardada estreia!

Sinopse

Testemunhe a história interna por trás do processo de divórcio de dois trilhões de won de um herdeiro que agora envolve o país inteiro.

Nascida de um pai genial e uma linda mãe, Lee Ra El experimentou um infeliz evento familiar, transformando-a em uma mulher de encantos fatais. Agora comparada a uma flor perigosa, ela está no centro de um divórcio incrivelmente caro. Quando o advogada de direitos humanos Seo Eun Pyung conhece Lee Ra El, se vê pronto para desistir de tudo por amor.

A única filha do poderoso político Han Pan Ro, Han So Ra, casou-se bem com a família por trás do Grupo L.J.. Irradiando beleza e confiança, ela é obcecada por permanecer jovem. Mas por baixo dessa fachada polida esconde-se uma perigosa instabilidade. (My Drama List

Eve | Tudo sobre o novo drama coreano com Seo Yea Ji

Elenco

Seo Yea Ji como Lee Ra El
Park Byung Eun como Kang Yoon Gyeom
Yoo Sun como Han So Ra
Lee Sang Yeob como Seo Eun Pyung
So Hee Jung como Kim Gye Young
Son So Mang como Eun Dam Ri 

Seo Yea Ji é principalmente conhecida pelo drama Tudo Bem Não Ser Normal (It's Okay To Not Be Okay), disponível na Netflix. Eve marca seu retorno à televisão coreana após a polêmica que também envolveu seu ex-namorado Kim Jung Hyun, em 2021. 

Eve | Tudo sobre o novo drama coreano com Seo Yea Ji

Ficha Técnica

Hangul: 이브
Diretor: Park Bong Sub
Roteirista: Yoon Young Mi
Emissora: tvN  
Episódios: 16
Estreia: 01 de junho de 2022
Gênero: Romance, melodrama
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Eve | Tudo sobre o novo drama coreano com Seo Yea Ji

Onde Assistir Eve

Na Coreia do Sul, o drama Eve será televisionado pela emissora tvN. Internacionalmente, a transmissão será feita pela plataforma de streaming Viki. Clique aqui para acompanhar.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code