Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Astros de Hollywood entram para novo filme de Bong Joon-ho

Astros de Hollywood entram para novo filme de Bong Joon-ho

Bong Joon-ho, diretor coreano conhecido principalmente pelo filme Parasita, vencedor de quatro estatuetas do Oscar, está atualmente trabalhando em seu próximo filme para a Warner Bros. Pictures, e vários astros de Hollywood já estão confirmados no elenco.

O longa, ainda sem título, é baseado no livro Mickey7, de Edward Ashton, e conta com Bong assumindo o roteiro, direção e produção, sob sua produtora Offscreen. Essa é a segunda vez que Bong Joon-ho trabalha com a Warner Bros. Pictures, após o sucesso do longa-metragem Okja.

Robert Pattinson (The Batman), Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato), Toni Collette (O Beco do Pesadelo) e Naomi Ackie (Star Wars: A Ascensão Skywalker) são nomes confirmados e em negociações avançadas para o elenco do novo filme do diretor de Parasita. A informação é do Deadline

A história do livre acompanha Mickey7, um Expendable um funcionário descartável que foi enviado em uma missão de colonização de um mundo de gelo, Niflheim. Sempre que morre, Mickey7 se regenera e volta à vida com suas memórias quase intactas, mas após seis mortes ele finalmente entende o quão cruéis são os termos de seu acordo, e porque ninguém mais queria essa vaga quando ele assumiu o posto. 

O novo filme ainda não tem previsão de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code