Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Lee Jung-jae (Round 6) gostaria de trabalhar em Hollywood

Lee Jung-jae (Round 6) gostaria de trabalhar em Hollywood

Lee Jung-jae, ator conhecido por interpretar Gihun/456 na série Round 6, da Netflix, está atualmente promovendo seu mais novo filme, Hunt, que marca ainda sua estreia como diretor. Em entrevista recente durante o Festival de Cinema de Cannes, Lee disse que gostaria de trabalhar em Hollywood um dia.  

Na entrevista em Cannes, Lee disse: "Trabalhar em Hollywood definitivamente seria uma boa experiência para mim. Se houver algo que combina comigo, um bom personagem, eu definitivamente gostaria de fazer. Mas agora, sinto que o público global está querendo mais conteúdo coreano e programas de TV e filmes feitos na Coreia. Então, eu também trabalharia na Coreia com muito afinco. Eu posso parecer um pouco ganancioso, mas se houvesse um papel para mim em Hollywood, eu definitivamente gostaria de fazer isso também."

Lee, que venceu o SAGA de Melhor Ator por seu papel em Round 6, está em Cannes para promover Hunt, filme coreano de espionagem que é estrelado e dirigido pelo próprio. No entanto, mesmo antes de tudo isso, Jung-jae já era aclamado por projetos como The Housemaid (2010), The Thieves (2012) e The Face Reader (2013). 

Ainda não há previsão de lançamento para Hunt nos cinemas do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code