Pachinko terá 2ª temporada na Apple TV+

13 maio

Pachinko terá 2ª temporada na Apple TV+

O sucesso de Pachinko foi tanto que a Apple TV+ não perdeu tempo em anunciar a renovação de contrato da série, garantindo a sua segunda temporada da série dramática criada por Soo Hugh e baseada no best-seller homônimo para a plataforma de streaming. 

"Não tenho palavras para expressar minha alegria por poder continuar contando a história desta família extraordinária", disse a criadora, escritora e produtora executiva Soo Hugh. "Tenho imensa gratidão pela fantástica equipe da Apple e do estúdio Media Res por acreditar e apoiar a série e pelos nossos fãs apaixonados. É uma honra poder continuar trabalhando com este maravilhoso elenco e equipe".

Épico no alcance e íntimo no tom, Pachinko conta uma prodigiosa história de guerra e paz, amor e luto, vitória e acerto de contas. A nova temporada seguirá narrando a vida das várias gerações de uma família contada em três línguas - coreano, japonês e inglês. 

Pachinko relata as esperanças e sonhos de quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos – desde a despedida de seu país – e sua incansável luta por sobrevivência e prosperidade. Esta jornada familiar, que começa na Coreia do Sul no início do século 20, nos é mostrada através dos olhos da notável matriarca, Sunja, que enfrenta enormes adversidades ao longo de seu caminho. 

Pachinko é escrita e produzida por Hugh (The Terror, The Killing), que criou a série e atua como showrunner. Kogonada e Justin Chon são produtores executivos e dirigiram quatro episódios cada. Michael Ellenberg e Lindsey Springer atuam como produtores executivos para a Media Res, o estúdio responsável pela série; Theresa Kang-Lowe é produtora executiva para a Blue Marble Pictures e Richard Middleton também atua como produtor executivo. David Kim e Sebastian Lee são coprodutores executivos.

Ainda não há previsão de lançamento para a segunda temporada. 


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube