Woori The Virgin: tudo sobre o remake coreano de Jane, a Virgem

11 maio

Woori The Virgin: tudo sobre o remake coreano de Jane, a Virgem

Já está em exibição na televisão coreana o drama Woori The Virgin, remake da popular série americana Jane, a Virgem, com Im Soo Hyang (My ID is Gangnam Beauty) e Sung Hoon (My Secret Romance) no elenco principal. Confira, abaixo, mais informações sobre o enredo, elenco, equipe e onde assistir ao novo sucesso da dramaland!

Sinopse

Oh Woori é a escritora assistente de um drama popular. Ela prometeu permanecer virgem até se casar e se esquivou de relacionamentos românticos em uma tentativa de permanecer casta até se casar. Woori está namorando o devotado policial Lee Kang Jae, mas quando vai a um exame médico de rotina, ocorre uma terrível confusão e ela é acidentalmente inseminada artificialmente. Mais tarde, ela descobre sua gravidez e exige que o hospital desvende o caso.

Eventualmente, Woori descobre que o doador de quem ela está grávida é ninguém menos que o CEO de uma notável empresa de cosméticos chamada Diamond Cosmetics. Este CEO, chamado Raphael, está passando por um divórcio conturbado com sua esposa Lee Ma Ri, uma bela mulher que não quer se separar dele por motivos financeiros. Mas quando Raphael descobre que vai ser pai, as coisas ficam muito complicadas – principalmente após perceber que há uma conexão secreta no passado que o liga a Oh Woori!

Woori The Virgin: tudo sobre o remake coreano de Jane, a Virgem

A origem de Woori The Virgin

O drama coreano Woori The Virgin é um remake da série americana de 2014 chamada Jane, a Virgem (Jane, the Virgin), com Gina Rodriguez no papel principal. A história é basicamente a mesma: uma jovem que trabalha em um hotel prometeu ficar virgem até se casar, mas é inseminada por engano e acaba ficando grávida por acidente de Rafael Solano (Justin Baldoni), seu chefe e doador de sêmen.

A série americana, por sua vez, é vagamente baseada na novela venezuelana Juana la Virgen, com roteiro de de Perla Farías, que foi ao ar em 2002. No enredo original, Juana é uma colegial virgem que acaba engravidando acidentalmente após ser artificialmente inseminada por engano durante uma consulta ao ginecologista. 

Woori The Virgin: tudo sobre o remake coreano de Jane, a Virgem

Elenco

Im Soo Hyang como Oh Woori
Sung Hoon como Raphael
Shin Dong Wook como Lee Kangjae
Hong Ji Yoon como Lee Mari
Lee Min Ji como Choi Miae
Hong Eun Hee como Oh Eunran

Woori The Virgin: tudo sobre o remake coreano de Jane, a Virgem

Ficha Técnica

Hangul: 우리는 오늘부터
Diretor: Jung Jung Hwa
Roteirista: Jang Ah Mi
Emissora: SBS
Episódios: 16
Estreia: 09 de maio de 2022
Último episódio: 21 de junho de 2022
Gênero: Comédia romântica
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Woori The Virgin: tudo sobre o remake coreano de Jane, a Virgem

Onde assistir Woori The Virgin

Woori The Virgin está em lançamento na Coreia do Sul pela emissora SBS. No Brasil, é possível assistir ao drama coreano através da plataforma de streaming Viki, com legendas em português. Não há dublagem disponível. 

Para assistir Woori The Virgin no Viki é necessário ter uma assinatura VIKI PASS Standard, que custa certa de R$25 (USD 4,99). 


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube