Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Banda 2Z abre concurso de dança para fãs brasileiros

Banda 2Z abre concurso de dança para fãs brasileiros

A banda coreana 2Z, que chega ao Brasil em junho para uma turnê que passará pelas cidades de Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e São Paulo, abriu inscrições para um concurso de dança que levará seus fãs ao palco do show. 

Para participar do concurso #DançaComigo2Z, é preciso criar uma coreografia para a música East End e divulgá-la no Twitter até o dia 18 de maio, às 13h59. Os vídeos com maior engajamento (a soma do número de curtidas e retuítes) serão enviados para a banda, que gravará um vídeo reagindo aos covers e escolherá a coreografia vencedora.

O vídeo da dança deve ter pelo menos 60 segundos de duração e pode ser gravado individualmente ou em grupos de no máximo cinco pessoas. Confira todas as regras do concurso no site da Highway Star, produtora responsável pela vinda do 2Z ao Brasil.



Banda 2Z chega ao Brasil em junho de 2022

A banda 2Z, um dos novos destaques do pop rock coreano, virá ao Brasil pela primeira vez em 2022. O quinteto fará um show em São Paulo e sessões de autógrafos em Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro no mês de junho, com a turnê A Crash Landing.

A turnê da banda 2Z no Brasil começará no Rio de Janeiro, no dia 11 de junho, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois o grupo viaja para Recife, onde encontrará os fãs em uma sessão de autógrafos no Teatro Barreto Júnior no dia 13 de junho; em seguida, a turnê segue para Fortaleza, com sessão de autógrafos no Teatro Celina Queiroz da Unifor no dia 15 de junho; o giro encerra em São Paulo, no dia 17 de junho, com um show no Teatro Gamaro.

Formado por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (percussão e teclados), o 2Z começou sua carreira em janeiro de 2020, com o lançamento do EP “We Tuzi”. Nas redes sociais, a banda faz sucesso também tocando covers de hits do k-pop em versões mais pesadas. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code