Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Suzume no Tojimari, de Makoto Shinkai, estreia no Brasil em 2023

Suzume no Tojimari, de Makoto Shinkai, estreia no Brasil em 2023

Foi anunciado do  Festival de Cinema de Cannes que a a Crunchyroll obteve os direitos de distribuição global e marketing do filme Suzume no Tojimari (título provisório), nova animação do diretor japonês Makoto ShinkaiSuzume no Tojimari será lançado no Japão em 11 de novembro de 2022 e a distribuição para os demais territórios começa no início de 2023. 

“Foi com humildade e honra que a CoMix Wave Films, Makoto Shinkai e TOHO decidiram se associar à Crunchyroll na distribuição dessa obra-prima. Esta também é uma oportunidade incrível de trabalharmos com nossos parceiros da Sony Pictures Entertainment e Wild Bunch International para levar o filme a uma ampla gama de territórios. Sabemos que tanto os fãs de animação quanto o público em geral vão se apaixonar pela obra e não vemos a hora de conferir as reações e a recepção ao filme nos cinemas, festivais e possíveis premiações", disse Rahul Purini, presidente da Crunchyroll, LLC.

“Estamos empolgados em trabalhar com Makoto Shinkai, CoMix Wave Films, TOHO e Crunchyroll. Makoto Shinkai é um grande artista, com quem já queríamos trabalhar há muito tempo. Ele é um diretor talentoso e muito bem-vindo a essa família de mestres do cinema. Sentimos orgulho em poder levar sua visão sobre o cinema para o mundo", declarou Vincent Maraval, presidente da Wild Bunch International

Makoto Shinkai é um criador, escritor e diretor premiado, conhecido principalmente por longas como Your Name (2016) e Weathering With You (2019), que fizeram sucesso mesmo entre o público internacional, além de chegar a premiações de nível mundial como o Annie Awards. 

Suzume no Tojimari, de Makoto Shinkai, estreia no Brasil em 2023

Sinopse de Suzume no Tojimari

Do outro lado da porta, existia o tempo em sua totalidade.

“Suzume no Tojimari” conta a história de sua protagonista, Suzume, uma adolescente de 17 anos, em pleno processo de descobertas. A trama é ambientada no Japão, em diferentes lugares atingidos por desastres. Suzume deve “fechar as portas” que causam devastações.

A jornada começa em uma pacata cidade em Kyushu, no sudoeste do Japão. Lá, Suzume conhece um jovem que lhe diz: “Estou procurando uma porta”. O que Suzume encontra numa ruína é uma única porta, já bastante desgastada, mas parecendo estar protegida de qualquer catástrofe. Atraída pelo poder da porta, Suzume toca na maçaneta… Nesse momento, uma sequência de portas começam a se abrir por todo o Japão, destruindo o que estiver por perto. Suzume precisa fechar esses portais para evitar ainda mais desastres.

— As estrelas, o pôr do sol e o céu da manhã.

Naquele mundo, era como se o tempo tivesse derretido no céu…

Cenários, encontros e despedidas inéditas... Uma infinidade de desafios acompanham Suzume em sua jornada. E, apesar de todos os obstáculos, a aventura de Suzume surge como um raio de esperança em meio às dificuldades da vida cotidiana. A história, com seu fechar de portas que conectam passado, presente e futuro, promete impressionar e convidar à reflexão.

Atraída pelas portas misteriosas, a história de Suzume está prestes a começar.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code