Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Anime de Chainsaw Man estreia em 2022 na Crunchyroll

Anime de Chainsaw Man estreia em 2022 na Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou a aquisição dos direitos de streaming do anime de Chainsaw Man. A tão esperada adaptação do mangá de sucesso deve entrar no catálogo do serviço ainda neste ano de 2022, em simulcast com o Japão, e estará disponível em mais de 200 países e territórios ao redor do globo, dublada e legendada. Os idiomas de dublagem incluem o inglês, português, espanhol, francês e alemão.

Chainsaw Man se baseia no popular e premiado mangá homônimo, escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto (Fire Punch; Look Back; Goodbye, Eri), e publicado pela Weekly Shōnen Jump, da editora Shueisha. O anime é dirigido por Ryū Nakayama (Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia; The Rising of the Shield Hero).

"Com humor ácido, personagens dinâmicos e uma história afiada, Chainsaw Man é uma das novas séries mais esperadas do ano. Estamos muito empolgados em poder oferecê-la aos fãs por meio do serviço da Crunchyroll.Os fãs do anime vão perder o sono pensando no visual espetacular e em tanta ação.", declarou Asa Suehira, Chief Content Officer da Crunchyroll. 


Sinopse de Chainsaw Man

Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas.  Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code