Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tomorrow | Entenda a polêmica envolvendo o BTS e o drama coreano

Tomorrow | Entenda a polêmica envolvendo o BTS e o drama coreano

A emissora MBC está enfrentando duras críticas desde a exibição do sétimo episódio de Tomorrow, drama coreano que chega ao Brasil pela Netflix sob o nome de Amanhã. Neste episódio em questão, Tomorrow mostra uma lista escrita a mão com informações de personagens que cometeram suicídio e, supostamente, usou informações pessoais do BTS. Entenda o que aconteceu: 

Na lista, é possível ler o nome Kim Tae Hyung, nome real do integrante V, com a data de nascimento marcada como 30 de dezembro de 1971. Embora o ano não seja o mesmo, V também nasceu em 30 de dezembro. A lista também mostra alguém com o nome Kim Yu Rim que nasceu em 01 de setembro de 1997, mesma data de nascimento do Jungkook.

Tomorrow | Entenda a polêmica envolvendo o BTS e o drama coreano

Nas redes sociais, fãs do BTS criticaram a emissora MBC alegando que foi desrespeitoso utilizar informações pessoais de integrantes do BTS para uma lista de pessoas mortas, ainda que fictícia. Alguns fãs também relataram que a MBC tem sentimentos negativos em relação ao BTS, já que não houve acordo com o grupo para uma apresentação especial de fim de ano e, desde então, o boygroup não promove mais na emissora. 

Em resposta às alegações recentes, responsáveis pelo drama Tomorrow disseram à imprensa coreana que as informações listadas no episódio "são uma simples combinação de números, e não há nenhuma outra intenção" por trás delas, segundo o site Soompi.

No Brasil, o drama coreano Tomorrow é transmitido pela Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code