Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Criador de Round 6 anuncia comédia satírica inspirada no sucesso

Criador de Round 6 anuncia comédia satírica inspirada no sucesso

Hwang Dong-hyuk, criador do sucesso Round 6 (Squid Game), da Netflix, acabou de anunciar que está na fase inicial do desenvolvimento de uma nova comédia satírica baseada na série da Netflix. O novo projeto é provisoriamente intitulado de The Best Show on the Planet, ou O Melhor Programa do Planeta, em tradução literal.

A informação foi dada com exclusividade em entrevista ao Deadline’s Disruptors Magazine, publicada nesta sexta-feira, 19 de maio. Segundo Hwang, o projeto ainda está em fase muito inicial e tem poucos detalhes para compartilhar com os fãs, mas disse que a comédia satírica é uma reflexão sobre o sucesso instantâneo de Round 6 e de suas próprias experiências ao ficar sob os holofotes. 

Com isso, Hwang está atualmente trabalhando em três projetos: The Best Show on the Planet, um filme inspirado no livro do ensaísta italiano Umberto Eco e a segunda temporada de Round 6

"O sucesso da primeira temporada me deu uma pressão imensa e estou tendo pesadelos sobre a recepção da segunda temporada não ser tão boa", conta ao Deadline.

A previsão de estreia da segunda temporada de Round 6 aponta para o Halloween de 2014, e The Best Show on the Planet ainda não tem nenhuma data estimada. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code