Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Cube Entertainment oficializa disband do CLC

Cube Entertainment oficializa disband do CLC

Após as integrantes Elkie, Sorn, Seungyeon e Yeeun anunciarem suas saídas da Cube Entertainment, a agência confirmou nesta sexta-feira, 20 de maio, que o grupo CLC oficialmente chegou ao fim. Sem atividades em grupo desde 2020, a notícia já era esperada mesmo entre os fãs do CLC. 

"Em primeiro lugar, gostaríamos de estender nossa mais profunda gratidão a todos vocês por sempre amar e apoiar o CLC nos últimos sete anos. Como as atividades oficiais do CLC terminaram, gostaríamos de informar que a operação do CLC U CUBE será encerrada a partir de 6 de junho de 2022.", disse a Cube em comunicado. 

O grupo feminino CLC teve sua estreia em março de 2015 pela Cube Entertainment, com a música Pepe. Na época, o grupo era formado por cinco integrantes: Seunghee, Yujin, Seungyeon, Sorn e Yeeun. As membros Elkie e Eunbin foram adicionadas ao grupo no ano seguinte, para o comeback com a música High Heels.


Ao longo dos anos, o grupo CLC amadureceu sua imagem e se consagrou no conceito girl crush, com músicas como Hobgoblin, Black Dress, No e Me entre suas mais conhecidas. Helicopter, lançada em setembro de 2020, foi a última música da carreira do grupo antes das integrantes começarem a sair da agência. 

Sem atividades em grupo, os rumores de disband do CLC ganharam forças após a integrante Yujin se juntar ao Girls Planet 999, que formou o grupo Kep1er. No programa, Yujin havia afirmado que a Cube não tinha mais planos para o CLC, e a confirmação do disband veio nesta sexta-feira. 

No momento, Seunghee, Eunbin e Yujin são as únicas integrantes do CLC com contrato ativo com a Cube. Ainda não se sabe se elas renovarão com a agência.  

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code