Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Universidade coreana oferece bolsas de estudo em graduação ou MBA para brasileiros em 2022

Universidade coreana oferece bolsas de estudo em graduação ou MBA para brasileiros em 2022

A SolBridge International School of Business, em parceria com o portal de notícias Revista KoreaIN, apresenta mais uma vez o concurso cultural que visa contemplar, com bolsas, os brasileiros interessados em continuar seus estudos na Coreia do Sul. A competição acontece semestralmente e tem como objetivo oferecer oportunidades únicas aos estudantes que buscam uma carreira internacional.

Através do projeto, os participantes irão concorrer a 9 bolsas de estudos que oferecem descontos entre 50% e 70% no valor da mensalidade, para as categorias de graduação e MBA. A universidade oferece aulas em inglês e é autoridade na área de Business, com especializações em administração, marketing e empreendedorismo focado no mercado asiático. Nos últimos dois anos, mais de 20 brasileiros já foram contemplados pelo concurso e iniciaram seus estudos na Coreia do Sul.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário com seus dados pessoais e explicar em inglês, com até 280 caracteres, os motivos para querer estudar na Coreia do Sul. Todas as inscrições são avaliadas por pessoas competentes da própria universidade. A Solbridge premiará 3 pessoas com 70%, 3 pessoas com 60% e mais 3 pessoas com 50% de desconto no valor da mensalidade do curso escolhido. Custos extras como aéreo, acomodação, alimentação, visto e matrícula são responsabilidades do aluno e não entram na premiação do concurso. O aluno deve seguir todos os requisitos da faculdade para garantir e manter a bolsa de estudos.

As inscrições vão até o dia 19 de junho de 2022. Os premiados terão até o dia 04 de julho para se matricularem, sendo necessário possuir nível avançado de inglês para prosseguir com o registro na Universidade. Os critérios completos podem ser encontrados ao final do formulário, ou no site da Solbridge. As aulas iniciam em agosto de 2022, durante o outono coreano.

Universidade coreana oferece bolsas de estudo em graduação ou MBA para brasileiros em 2022

Aplicando um modelo internacional de ensino, a Solbridge é uma das melhores universidades da Coreia do Sul. A instituição possui selo de acreditação da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), órgão que certifica como “excelente” apenas 5% das “business schools” do mundo. A universidade também possui parcerias com grandes empresas coreanas, aumentando as probabilidades para estágios e empregos fixos no país. Além disso, o campus, onde também ficam os dormitórios, possui equipamentos de alta tecnologia, além de cafés, lojas, restaurantes, piscina, academia e mais. O estudante usufrui de uma infraestrutura de alto padrão, que irá permitir o desenvolvimento de suas capacidades profissionais.

A Revista KoreaIN é um dos maiores portais brasileiro de notícias relacionadas à Coreia do Sul, e em parceria com a Universidade Solbridge, realiza o concurso semestralmente com a intenção de propagar a cultura coreana e criar oportunidades para brasileiros no exterior.

Dúvidas: estudenacoreia@gmail.com

(Recebido da assessoria de imprensa)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code