Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo entra em pré-estreia nos cinemas do Brasil

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo entra em pré-estreia nos cinemas do Brasil

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, estrelado por Michelle Yeoh e Jamie Lee Curtis, terá sessões de pré-estreia nos cinemas do Brasil entre os dias 16 e 22 de junho, e entra em cartaz oficialmente em 23 de junho. Verifique disponibilidade nos cinemas da sua cidade. 

Produzido pelos irmãos Anthony e Joe Russo com a chancela da A24, a produção é uma verdadeira experiência cinematográfica, e está fazendo sucesso com o público e com a crítica internacional, alcançando índices acima de 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como Daniels, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, cheio de ação e humor, conta a história de Evelyn Wang (Michelle Yeoh) uma mulher que se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos - e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família.

Confira o trailer legendado de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo:


Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Green Book - O Guia', ‘Destruição Final – O Último Refúgio’, ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’ e ‘Spencer’.


(Recebido por e-mail)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code