Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

FLORIA se prepara para comeback com nova integrante

FLORIA se prepara para comeback com nova integrante

O grupo de k-pop FLORIA, em atividade desde 2020, está se preparando para o seu primeiro comeback oficial que marcará ainda a estreia de Sona, sua nova integrante. Em entrevista exclusiva ao Elfo Livre, as garotas deram alguns spoilers sobre seu próximo lançamento. 

"Estou ansiosa para ver uma versão atualizada de Floria em relação ao ano passado e retrasado. Acho que finalmente poderemos nos encontrar com nosso segundo álbum este ano. Estou te dando esse spoiler com cuidado", diz Sumi sobre o aguardado comeback do FLORIA.

A integrante Jo Ara diz que esse novo álbum é bem diferente de seu primeiro, e a dança mostrará isso: "A coreografia do segundo álbum que estamos praticando é muito difícil, mas é divertida então estamos trabalhando duro para prepará-la graças ao apoio dos fãs."

Ye Seul concorda: "O conceito do álbum em si é forte, então a dança foi bem agressiva. A coreografia foi a mais difícil de aprender e requiria muita força física."

Sona, por sua vez, está ansiosa para conhecer os fãs: "Mostrarei meus charmes a vocês no futuro, então por favor esperem por isso!"

Redes sociais do FLORIA

Acompanhe o FLORIA nas redes sociais e em seu canal no YouTube para ficar por dentro de todas as novidades deste grupo de k-pop:

Twitter@EntFloria

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code