Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] FLORIA fala sobre carreira e spoilers do comeback

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] Floria fala sobre carreira e spoilers do comeback

Formado em 2020 pela DK Entertainment, o grupo FLORIA é um quarteto feminino formado pelas integrantes Sumi, Jo Ara. Yeseul e a recém-chegada Sona, que fará seu debut oficial no próximo comeback do grupo. O Elfo Livre teve a oportunidade de conversar com as integrantes enquanto elas se preparam para o retorno triunfal ao cenário do k-pop. Confira a entrevista exclusiva com o FLORIA logo abaixo!

1. Qual MV foi o mais divertido de filmar?

Sumi: Para mim foi Chitty Chitty. Foi o primeiro MV que filmei, então foi difícil porque eu estava cansada por não conseguir dormir, mas foi incrível e acho que nem notei o tempo passar! 

Jo Ara: Um... Eu gostei mais da nossa faixa título Chitty Chitty, porque muitas pessoas ajudaram. Foi o primeiro MV que gravei na minha vida e, se você ver agora, ele mostra como eu estava estranhe e nervosa. Mesmo assim, é meu MV preferido porque contém memórias e afetos que sinto pelos cenários e locais de gravação. 

Yeseul: Eu lembro das gravações do MV de Because I'm Not Good At Love, do meu álbum solo que foi lançado recentemente. Eu interpretei uma situação triste na qual eu passava por um término em um dia frio. Foi difícil, mas acho que a situação foi muito divertida! 


2. Qual coreografia foi a mais difícil de aprender?

Sumi: Para ser sincera, não acho difícil aprender as coreografias porque tenho a habilidade de aprender rápido, mas acho que senti mais dificuldades físicas enquanto ensaiava a coreografia do segundo álbum. 

Jo Ara:  A coreografia do segundo álbum que estamos praticando é muito difícil, mas é divertida então estamos trabalhando duro para prepará-la graças ao apoio dos fãs. 

Yeseul: Pensei na coreografia do nosso segundo álbum. O conceito do álbum em si é forte, então a dança foi bem agressiva. A coreografia foi a mais difícil de aprender e requiria muita força física, então lembro que foi difícil.

3. FLORIA já performou em vários palcos diferentes. Qual a memória preferida de se apresentar ao vivo? 

Sumi: Fizemos muitos eventos de busking no começo do nosso debut. Dentre eles, o busking em Cheonan foi o mais memorável. Como eu debutei durante o período do Corona, tivemos muitas performances que não eram presenciais, mas pela primeira vez muitas pessoas torceram por nós pessoalmente e gostei muito disso. Lembro de ter ficado muito feliz performando no palco!

Jo Ara: Gostei muito do dia em que me apresentei no exército dos EUA em 2021. Eu me apresentei lá por dois dias seguidos.

Nos dias de chuva, não me molho porque uso guarda-chuva. Eu me apresentei mesmo na chuva forte. No outro dia, muitos estrangeiros assistiram nossa apresentação bem na minha frente. Fiquei tão feliz porque eles aplaudiram alto e pude vê-los curtindo tanto quanto eu curtia no palco. Os dois melhores dias terminaram vendo fogos de artifício no céu no caminho de volta para o dormitório. ❤️

Yeseul: Lembro da performance busking de 2021, onde conhecemos muitos fãs e pessoas! Lembro que as pessoas torciam por nós e gritavam alto por nós onde quer que fossemos. Nós recebemos muita força e fiquei tão grata que não consigo me esquecer disso haha.


4. Como foi durante a pandemia?

Sumi: Acho que trabalhamos duro apesar do Corona. Cantamos músicas sobre o Corona, nos comunicamos com os fãs através de várias redes sociais e trabalhamos duro quando o Corona acabou. 

Jo Ara: O amor de nossos fãs e a saber que eles estão com a gente fortaleceu nosso trabalho em equipe enquanto praticamos com as demais membros. 

Yeseul: É uma pena que não pudemos nos apresentar tanto devido à crise de COVID-19, mas acho que participei de todas as apresentações que fomos capazes de participar sem colapsar! Acho que a performance do National Tour Busking que mencionei antes nos ajudar a lidar com a pandemia de corona! 

5. O que mais mudou desde o debut?

Sumi: Foi muito fascinante porque várias pessoas ao meu redor conheciam o grupo Floria. Acho que a maior diferença é que eles nos elogiam e nos reconhecem onde quer que vamos depois do nosso debut

Jo Ara: Antes da minha estreia, eu era forte o suficiente para lutar contra o mundo, mas agora estou mais madura e sofisticada, e posso aprender mais sobre diversidade e responsabilidade através do processo de conhecer e me comunicar com muitas pessoas.

Yeseul: Conforme o tempo passa, acho que nossa mentalidade foi o que mudou mais, porque queremos trabalhar duro nos palcos e fazer nosso grupo se tornar mais conhecido pelas pessoas. Comparado com quando éramos trainees, acho que o fato de termos mais fãs (honeybees) que torcem por nós é algo que mudou. 

6. Que tipo de imagem gostariam de passar com suas músicas?

Sumi: Espero que recebam nossa energia positiva! Eu quero entregar uma imagem amigável de um irmã mais nova ou amiga para os fãs, mas eu também quero mostrar a vocês encantos inesperados no palco haha

Jo Ara: Bem, não acho que a imagem seja algo fixo porque depende da forma como o público a vê. Mas gostaria de dizer que eu me pergunto como seria ser um grupo de garotas onde nossas músicas sejam cantaroladas inconscientemente e os sentidos reagem primeiro. Eu me pergunto se é isso que estamos integrando em suas vidas. Então se o tempo que você nos vê e ouve nossas músicas se torna uma hora feliz do seu dia, eu não acho que haja mais nada que eu queira.

Yeseul: A música de debut do Floria, Chitty Chitty, é uma música que você pode sentir o frescor, as vozes poderosas e o conceito de quando você está na casa dos 20 ano cheia de charmes de girl crush! Eu quero entregar uma mensagem refrescante de força e amor para vocês nesses tempos de pandemia de corona. Força, pessoal! 🔥

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] Floria fala sobre carreira e spoilers do comeback

7. Sona, parabéns pelo debut! Como se sente agora que é uma membro do FLORIA?

Sona: Eu estava muito ansiosa sobre entrar para o grupo em que debutei. Estou muito feliz que minhas unnies estão sempre ao meu lado para me ajudar a praticar e me ajudar no cotidiano. Estou feliz por ter entrado em um grupo tão bom. 

8. Você já se apresentou no palco como integrante do FLORIA. Como foi performar para os fãs?

Sona: Desde que eu era nova gostava de dançar na frente das pessoas, então quando dancei pela primeira vez na frente de fãs que torceram por mim eu fiquei muito feliz e pensei que preciso trabalhar mais duro.

9. Podemos aprender novas curiosidades sobre as integrantes?

Sumi: Você conhece o MBTI? Nem todo mundo me vê assim, mas sou a única I (introvertida) do Floria.

Jo Ara: Minha testa é bonita 😏

Yeseul: Tem uma coisa popular hoje em dia, o MBTI! É um teste de tipos de personalidade. Nós somos um grupo que ri muito e somos barulhentas porque todas nós temos personalidade E (extrovertida), exceto por uma integrante. Se você ficar com a gente, a frequência de felicidade vai explodir! 😄

Sona: Ultimamente eu estou viciada em latte de baunilha!

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] Floria fala sobre carreira e spoilers do comeback

10. O que os fãs podem esperar do FLORIA para 2022?

Sumi: Este ano, nossa nova integrante Sona foi revelada. Estou ansiosa para ver uma versão atualizada de Floria em relação ao ano passado e retrasado. Acho que finalmente poderemos nos encontrar com nosso segundo álbum este ano. Estou te dando esse spoiler com cuidado. Por favor, aguardem pelo Floria! ❣️❣️

Jo Ara: A qualidade será muito diferente do primeiro álbum. Por favor, aguarde por isso! 🙈🐒

Yeseul: Nós superamos nosso longo hiatus e estamos trabalhando muito no nosso segundo álbum! Aos fãs que esperaram por muito tempo, eu quero surpreendê-los com um segundo álbum incrível ❣️ Por favor, aguardem por isso e nos apoiem 🥰

Sona: Ainda há muitos fãs que não pude encontrar, mas mostrarei meus charmes a vocês no futuro, então por favor esperem por isso!

Redes sociais do FLORIA

Acompanhe o FLORIA nas redes sociais e em seu canal no YouTube para ficar por dentro de todas as novidades deste grupo de k-pop:

Twitter: @EntFloria

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code