Mesa 'Das Páginas Para as Telas' com grandes autoras acontece na Bienal 2022

03 junho

Mesa 'Das Páginas Para as Telas' com grandes autoras acontece na Bienal 2022

A 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo contará com muitas atrações. Uma delas é a mesa Das Páginas Para as Telas, na Arena Cultural, com as autoras Bruna Vieira, Babi Dewet, Luly Trigo e Thalita Rebouças. O encontro será no dia 02 de julho, das 11h30 às 12h30. 

O site da Bienal descreve: Uma conversa com quatro autoras bestsellers que escrevem para o público jovem e que estão vendo suas histórias virarem séries e filmes.

Bruna Vieira é autora de De Volta Aos Quinze, que virou série na Netflix. Babi Dewet escreve um dos contos de Um Ano Inesquecível, adaptado por Lázaro Ramos para a Amazon Prime Video. Luly Trigo, por sua vez, é autora de Meus 15 Anos, que virou filme com Larissa Manoela. Já Thalita Rebouças teve vários livros adaptados, como Fala sério, mãe!, Tudo por um Popstar e Confissões de uma Garota.

Mais sobre a Bienal do Livro

A 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá de 02 a 10 de Julho de 2022 no Expo Center Norte. O evento é palco para o encontro das principais editoras e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 65 mil m². Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente e muita diversão!


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube