Jung Ho-yeon fala sobre cena de morte em Round 6: “fiquei tão feliz”

10 junho

Jung Ho-yeon fala sobre cena de morte em Round 6: “fiquei tão feliz”

Lançada em setembro de 2021 na Netflix, a série coreana Round 6 (Squid Game) rapidamente se transformou no maior sucesso de audiência da plataforma de streaming, fazendo o mundo todo conhecer e se apaixonar pelos dramas coreanos. 

Em meio ao seu elenco repleto de astros experientes, a atriz novata Jung Ho-yeon, que até então havia trabalhado apenas como modelo, se destacou por sua performance emocionante de Kang Saebyeok, uma das concorrentes do jogo mortal. No entanto, quando chegou a hora de se despedir de sua personagem na cena de morte, a atriz revela que não ficou triste, e sim feliz. 

Em entrevista à Variety, Jung Ho-yeon disse: 

"Talvez seja estranho dizer isso, mas enquanto estava filmando minha cena de morte, fiquei tão feliz. Foi a cena mais confortável que já fiz. É porque eu tinha vivido com minha personagem por alguns meses, e então há um momento em que eu tive que deixá-la ir, e eu meio que senti que poderia deixá-la ir alegremente, porque eu posso entendê-la. Talvez não totalmente, mas eu sou aquela que mais pode entendê-la neste mundo, então eu conheço seu estresse e sei como sua vida foi tão dura e difícil. Então não foi tão ruim ou triste."

O drama coreano criado por Hwang Dong-hyuk gira em torno de uma série de jogos inspirados em brincadeiras infantis populares da Coreia, com a diferença de que entre os 456 jogadores, todos sem dinheiro e grandes dívidas, apenas um sobreviverá e levará para casa o prêmio de ₩ 45,6 bilhões. 

Jung Ho-yeon interpreta Kang Sae-byeok, uma desertora norte-coreana que sonha em trazer sua família para a Coreia do Sul. Precisando de dinheiro, entra para a competição e se torna a jogadora 067, mas não chegou ao final do jogo após ser morta no episódio 8. 


Sinopse: Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube