La Casa de Papel: Coreia | Tudo sobre a nova série da Netflix

20 junho

La Casa de Papel: Coreia | Tudo sobre a nova série da Netflix

Estreia em junho de 2022 na Netflix o k-drama La Casa de Papel: Coreia (Money Heist: Korea - Joint Economic Area), remake da popular série espanhola La Casa de Papel, com astros de Round 6 e Lost em seu elenco principal. Confira, abaixo, mais informações sobre o enredo, elenco, equipe e onde assistir ao novo sucesso da dramaland!

Sinopse

Renascida na Coreia, a nova série se passa em uma Área Econômica Conjunta fictícia, em um mundo onde a Península Coreana enfrenta a reunificação.

"Quando essa equipe criativa veio até nós com sua visão para um remake de La Casa de Papel, vimos a oportunidade de trazer uma nova perspectiva e uma lente exclusivamente coreana para essa história amada", disse Keo Lee, diretor de conteúdo da Netflix Coréia.

"A La Casa de Papel original demonstrou como a narrativa soberba pode ser amada em todos os lugares, e o conteúdo coreano provou ter esse mesmo poder. Mal podemos esperar para ver como o mundo reagirá ao unirmos essa história épica com os principais talentos coreanos e um fandom global apaixonado."


Elenco

Yoo Ji-tae como Professor
Kim Yunjin como Seon Woojin
Park Hae-soo como Berlin
Jun Jong-seo como Tokyo
Lee Won-jong como Moscow
Park Myung-hoon como Cho Youngmin
Kim Sung-o como Cha Moohyuk
Kim Ji-hun como Denver
Jang Yoon-ju como Nairobi
Lee Joobeen como Yun Misun
Lee Hyun-woo como Rio
Kim Ji-hoon como Helsinki
Lee Kyu-ho como Oslo

Clique aqui para saber mais sobre os principais atores/atrizes e personagens de La Casa de Papel: Coreia, incluindo descrições completas e comparações com seus equivalentes da versão original espanhola.

La Casa de Papel: Coreia | Tudo sobre a nova série da Netflix

Ficha Técnica

Hangul: 종이의 집: 공동경제구역
Diretor: Kim Hong Seon
Roteirista: Ryu Yong Jae, Kim Hwan Chae, Choi Sung Joon
Emissora: Netflix
Episódios: 12
Estreia: 24 de junho de 2022
Gênero: Drama
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

La Casa de Papel: Coreia | Tudo sobre a nova série da Netflix

Onde Assistir

La Casa de Papel: Coreia é um drama Original Netflix e, portanto, a transmissão será exclusiva da plataforma de streaming. É esperado que, além das legendas, a dublagem em português também seja disponibilizada. 


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube