Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Mangá de Alice in Borderland chega ao Brasil ainda em 2022

Mangá de Alice in Borderland chega ao Brasil ainda em 2022

A Editora JBC anunciou em seu evento online JBC Festa que o famoso mangá Alice in Borderland, que deu origem à série japonesa homônima da Netflix, finalmente será lançado no Brasil. A previsão de lançamento aponta ainda para o ano de 2022, sem uma data precisa divulgada até o momento. 

Completo em 18 volumes, Alice in Borderland é um mangá escrito e ilustrado por Haro Aso, serializado pela revista Shōnen Sunday S da Shogakukan de novembro de 2010 até março de 2015, e então pela Weekly Shōnen Sunday até março de 2016. 

Confira a sinopse da obra, traduzida do texto em inglês da publicação da Viz Media, segundo a Amazon:

Ryohei Arisu, de dezoito anos, está cansado de sua vida. A escola é uma merda, sua vida amorosa é uma piada e seu futuro parece uma desgraça iminente. Enquanto ele luta para existir em um mundo que não pode ser incomodado por ele, Ryohei sente que tudo seria melhor se ele estivesse em outro lugar. Quando um estranho show de fogos de artifício o transporta e seus amigos para um mundo paralelo, Ryohei pensa que todos os seus desejos se tornaram realidade. Mas este novo mundo não é um paraíso vazio, é um jogo vicioso. E a única maneira de sobreviver é jogar.

O primeiro jogo começa com um estrondo, mas Ryohei consegue vencer o relógio e salvar seus amigos. É uma vitória de curta duração, no entanto, pois eles descobrem que vencer apenas lhes garante um período de carência de alguns dias. Se eles querem chegar em casa, eles vão ter que começar a jogar muito mais.

Ainda não foi iniciada a pré-venda da edição brasileira de Alice in Borderland. A capa brasileira também ainda não foi revelada. Mais detalhes devem ser divulgados em breve. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code