Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Atarashii Gakko! se apresenta no New Crunchy City Music Fest em agosto

Atarashii Gakko! se apresenta no New Crunchy City Music Fest em agosto

Foi anunciado durante o Crunchyroll Expo 2022 o lançamento do New Crunchy City Music Fest, festival de música que acontece entre os dias 5 e 7 de agosto na Califórnia. Também será possível acompanhar a programação virtualmente. O evento promete três dias de música e apresentações de artistas dos Estados Unidos e outros países, incluindo o grupo de j-pop progressivo Atarashii Gakko!.
 
"A Crunchyroll Expo é mais que uma simples convenção voltada ao mundo do anime. O evento proporciona a conexão entre os fãs e o conteúdo que eles amam, por meio de painéis, anúncios de estreias, encontros com personalidades do meio e muito mais. Neste sexto ano de convenção, estamos animados em trazer o novo Crunchy City Music Fest, para que todos os fãs, independentemente de onde estejam, possam vibrar com as músicas que tanto adoram e que também fazem parte de suas séries favoritas.", explica Gita Rebbapragada, Chief Marketing Officer da Crunchyroll

Atarashii Gakko! se apresenta no New Crunchy City Music Fest em agosto

O grupo Atarashii Gakko! (cujo significado literal em japonês é “nova escola”) é formado por quatro mulheres jovens que estão ressignificando a ideia de grupo feminino de música e dança. Suas integrantes vestem uniformes de marinheiro que remetem ao estilo adotado pelas estudantes japonesas das décadas de 1970 e 1980, com saias longas e meias na altura dos joelhos. O grupo também rejeita qualquer tipo de objetificação. 

Com coreografia própria, seus movimentos expressivos e até agressivos são um híbrido da energia da dança butoh japonesa, do heavy metal e do hip-hop. Musicalmente, o AG! reúne elementos do J-Pop
 moderno, do kayokyoku da era Showa, além do rap, punk e dance music. Na realidade, é quase impossível tentar apontar um gênero musical para o grupo.

O New Crunchy City Music Fest promete oferecer aos participantes da Crunchyroll Expo três dias cheios de apresentações. A cada dia haverá uma atração de destaque, com artistas dos Estados Unidos e de outros países. Apresentações selecionadas do festival estarão disponíveis via streaming e/ou VOD (vídeo sob demanda). Mais detalhes serão informados em breve. O acesso ao New Crunchy City Music Fest será gratuito para quem adquirir ingressos para a Crunchyroll Expo. 


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code