Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Soshi TamTam | Tudo sobre o novo reality show do Girls' Generation

Soshi TamTam | Tudo sobre o novo reality show do Girls' Generation

Confira tudo o que já sabemos sobre Soshi TamTam, o novo reality show do Girls' Generation que faz parte dos planos de promoção de comeback do girlgroup de k-pop. Sem atividades OT8 desde 2017, após o lançamento do álbum Holiday Night, o Girls' Generation retorna ao cenário musical como um grupo completo em 2022 para as comemorações de 15 anos de debut

Sinopse do Soshi TamTam

"Depois de estrear em 5 de agosto de 2007, Girls' Generation criou muitos mega hits e cobiçou os corações dos fãs de k-pop em todo o mundo! Para explorar programas de entretenimento no 15º aniversário de seu debut, uma porta misteriosa que apareceu de repente na frente do Girls' Generation, que está de volta aos programas de variedades. Quando você abre a porta, um novo e diversificado gênero de entretenimento se abre! Realidades, talk show, game show, show de rock, documentário, show de variedades! Independentemente do gênero! 

TamTam é a única transmissão que apenas o Girls' Generation pode exibir. TamTam é a única transmissão em que você pode confiar e assistir."

Todas as oito integrantes do Girls' Generation participarão ativamente do reality show. São elas: Taeyeon, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun. 

Assista ao teaser do Soshi TamTam: 


Ficha Técnica

Hangul: 소시탐탐
Diretor: Seung-il Jeong
Roteirista: Hwang Seon Young
Emissora: jTBC
Episódios: 08
Estreia: 05 de julho de 2022
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Onde assistir ao Soshi TamTam

O Soshi TamTam vai ao ar na Coreia do Sul pela emissora JTBC. Ainda não foi informado se o programa será transmitido internacionalmente por alguma plataforma de streaming.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code