WJSN vence Queendom 2 | Confira o ranking do episódio final

02 junho

WJSN vence Queendom 2 | Confira o ranking do episódio final

Foi transmitido nesta quinta-feira, 02 de junho de 2022, o episódio final do programa Queendom 2, encerrando a competição entre os grupos de k-pop VIVIZ, WNSJ, Brave Girls, LOONA, Kep1er e a solista Hyolyn. 

Após a missão de apresentação e três rounds em que as participantes competiram entre si e acumularam pontos, o programa se encerrou com as seis artistas lançando músicas inéditas. Para definir a vencedora, foram somados os pontos acumulados dos rounds passados com votos dos fãs (on-line e presencial), streams no Spotify e YouTube.  

O grupo vencedor foi o WJSN, também conhecido como Cosmic Girls. O grupo feminino sino-coreano foi formado pela Starship Entertainment em 2016 e conta com treze integrantes: Seola, Xuanyi, Bona, Exy, Soobin, Luda, Dawon, Eunseo, Cheng Xiao, Meiqi, Yeoreum, Dayoung e Yeonjung. 

No entanto, as três membros chinesas não participaram do programa, enquanto Bona se juntou somente no terceiro round devido à incompatibilidade de agenda enquanto filmava o drama Twenty Five, Twenty One


As músicas apresentadas pelo WJSN ao longo do Queendom 2 foram:

Apresentação: Save Me, Save You
Round 1: As You Wish
Round 2: Navillera (GFRIEND)
VOCAL UNIT: Hold My Hand (IU)
DANCE UNIT: KA-BOOM
Round 3: Pantomime
Final: Aura

As músicas apresentadas pelo WJSN ao longo do Queendom foram:  Apresentação: Save Me, Save You Round 1: As You Wish Round 2: Navillera (GFRIEND) VOCAL UNIT: Hold My Hand (IU) DANCE UNIT: KA-BOOM Round 3: Pantomime Final: Aura

O ranking da final do Queendom 2 ficou assim:

#1. WJSN (81020 pontos)
#2. LOONA (77988 pontos)
#3. VIVIZ (54419 pontos)
#4. HYOLYN (48761 pontos)
#5. KEP1ER (46976 pontos)
#6. Brave Girls (45896 pontos)


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube