Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Why Her? | Tudo sobre o novo drama coreano com Hwang In Yeop

Why Her? | Tudo sobre o novo drama coreano com Hwang In Yeop

Why Her?, novo drama de mistério é romance, é uma das principais estreias da televisão sul-coreana neste mês de junho de 2022. Confira, logo abaixo, tudo o que você precisa saber sobre o novo k-drama estrelado por Hwang In Yeop, conhecido principalmente por sua atuação no sucesso True Beauty

Sinopse

A sócia mais jovem de um dos escritórios de advocacia mais prestigiados do país, Oh Soo Jae, já provou que tem o que é preciso para ser uma das melhores advogadas do país. Impulsionada por seus princípios hipócritas e um desejo sem fim de vencer, Soo Jae está a caminho de se tornar uma das principais advogadas do TK Law Firm. Mas quando um de seus casos toma um rumo inesperado, ela é forçada a assistir enquanto todo o seu trabalho duro desmorona ao seu redor. 

Rebaixada no trabalho, Soo Jae é forçada a assumir o papel de professora adjunta em uma faculdade de direito local. Determinada a recuperar sua posição dentro da empresa, Soo Jae faz o possível para se estabelecer em seu novo cargo, mas a dor do rebaixamento ainda perdura. Somente depois de conhecer Gong Chan, um estudante universitário cujo caminho frequentemente cruza com o seu, essa dor começa a diminuir. 

Apesar de carregar os fardos de um passado doloroso, o coração caloroso de Gong Chan continua forte, especialmente à medida que sua afeição por Soo Jae cresce. Obviamente apaixonado por ela, Gong Chan permanece ao seu lado, mesmo enquanto luta para encontrar um caminho de volta às boas graças da empresa. Sua determinação e o apoio de Gong Chan serão suficientes para restaurar sua posição, ou os poderes continuarão a empurrá-la para baixo?

Why Her? | Tudo sobre o novo drama coreano com Hwang In Yeop

Elenco

Seo Hyun Jin como Oh Soo Jae
Hwang In Yeop como Gong Chan
Heo Joon Ho como Choi Tae Gook
Bae In Hyuk como Choi Yoon Sang
Lee Jin Hyuk como Nam Choon Poong
Lee Joo Woo como Song Mi Rim 

Why Her? | Tudo sobre o novo drama coreano com Hwang In Yeop

Ficha Técnica

Hangul:  왜 오수재인가
Diretor: Park Soo Jin
Roteirista: Kim Ji Eun
Emissora: SBS 
Episódios: 16
Estreia: 03 de junho de 2022
Gênero: Romance, mistério
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Why Her? | Tudo sobre o novo drama coreano com Hwang In Yeop

Onde assistir Why Her?

Na Coreia do Sul, o drama Why Her? será televisionado pela emissora SBS. A transmissão internacional do drama coreano será feita através da plataforma de streaming Viki, com legendas em português e sem dublagem. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code