Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Atriz virtual Min Ji Oh fez estreia no drama Bad Girlfriend

Atriz virtual Min Ji Oh fez estreia no drama Bad Girlfriend

Após os idols virtuais entrarem para o k-pop, chegou a hora de "humanos" criados com efeitos visuais (VFX) e Inteligência Artificial marcarem presença também nos dramas coreanos. Min Ji Oh, atriz virtual da Dexter Studios, fez sua estreia no drama Bad Girlfriend, da Why Not Media, no dia 27 de julho. 

Segundo o site All Kpop, Min Ji Oh é uma humana virtual criada através de IA (inteligência artificial) pela Nest ENT, afiliada do Projeto Humano Virtual de Dexter. Ela é descrita como uma personagem de traços suaves "que sonha em se tornar atriz enquanto trabalha meio período como modelo para uma marca de roupas".

Essa não é a primeira vez que uma atriz virtual é usada nos dramas coreanos: Rozy, criada pelo Sidus Studio X, apareceu no drama Dr. Park's Clinic, enquanto Jane, do Pulse Nine, "atuou" em Hello Share. No k-pop, idols virtuais já estão se destacando no mercado, como o grupo feminino Eternity, totalmente composto por idols virtuais, e o artista IA Saejin, único membro digital do boygroup Superkind

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code