Little Women | Tudo sobre o novo drama coreano baseado em clássico da literatura

28 julho

Little Women | Tudo sobre o novo drama coreano baseado em clássico da literatura

Little Women é o mais novo drama sul-coreano da tvN, baseado no romance Mulherzinhas, de Louisa May Alcott, clássico da literatura estadunidense. Com Kim Go Eun (Goblin), Nam Ji Hyun (100 Days My Prince) e Park Ji Hoo (All of Us Are Dead) no elenco principal, o projeto já está disponível na plataforma de streaming. Confira abaixo sinopse, elenco, ficha técnica e onde assistir ao lançamento. 

Sinopse

Três irmãs com um vínculo estreito cresceram na pobreza, mas se envolveram em um grande incidente e agora enfrentam a família mais rica do país.

Kim Go Eun interpreta a irmã mais velha Oh In Joo, que quer proteger sua família com dinheiro. Crescendo em extrema pobreza, seu único sonho era viver tão bem quanto outras pessoas normais, mas um grande incidente abala completamente sua vida.

Nam Ji Hyun assume o papel da segunda irmã Oh In Kyung, uma repórter que não quer se curvar ao dinheiro e visa sempre fazer o que é certo. Quando um caso misterioso de seus primeiros dias de repórter volta, ela começa a procurar a verdade.

Park Ji Hu se transforma em Oh In Hye, a mais nova e oprimida pelo amor de suas irmãs mais velhas que trabalham duro por ela. Embora ela nunca tenha usado materiais de arte decentes devido à situação financeira de sua família, ela entra em uma escola de arte com seu talento natural. (My Drama List

Elenco

Kim Go Eun como Oh In Joo
Nam Ji Hyun como Oh In Kyung
Park Ji Hoo como Oh In Hye
Wi Ha Joon como Choi Do Il
Uhm Ji Won como Won Sang Ah
Uhm Ki Joon como Park Jae Sang

Little Women | Drama coreano chega à Netflix como As Três Irmãs

Ficha Técnica

Hangul작은 아씨들]
Diretor: Kim Hee Won
Roteirista: Jung Seo Kyung
Emissora: tvN
Episódios: 12
Estreia: 27 de agosto de 2022
Gênero: Mistério, drama
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Little Women

Onde Assistir

O drama Little Women é uma produção original da emissora coreana tvN. No Brasil a transmissão será pela Netflix, sob o nome de As Três Irmãs


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube