Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Telão cai e fere dançarinos durante show do grupo MIRROR

Telão cai e fere dançarinos durante show do grupo MIRROR

Um telão caiu em cima de um dançarino durante o show da boyband de cantopop Mirror, formada em 2018 pelo reality show Good Night Show. O acidente aconteceu no dia 28 de julho, enquanto o grupo popular se apresentava no Hong Kong Coliseum como parte de uma série de shows. 

Vídeos gravados por fãs que estavam presentes revelam o momento em que o telão se solta dos cabos e atinge um dançarino do grupo durante o dueto entre os membros Edan e Anson, conhecidos pelo drama BL Ossan's Love HK. Ao ver o acidente, outro dançarino se aproxima para ajudar a levantar o telão, mas também acaba ferido. 

Segundo a imprensa local, ambos foram levados com vida e conscientes ao hospital. O dançarino atingido pelo telão sofreu lesões graves e encontra-se em condições sérias, enquanto o outro está estável, apesar das lesões também serem graves. Os dançarinos foram posteriormente identificados como Ah Mo (Li Qiyan) e Ah Feng (Zhang Zifeng). A informação é do SCMP.  


"Estou chocado com o incidente. Expresso simpatia pelos feridos e espero que se recuperem em breve", disse o líder de Hong Kong, John Lee, em comunicado. O chefe do Executivo de Hong Kong ordenou que as agências locais "investiguem exaustivamente o incidente".

Esse era o quarto show de uma série planejada para 12 eventos. A performance de hoje foi encerrada após o acidente e o governo de Hong Kong ordenou que as demais apresentações sejam adiadas enquanto as investigações e checagens de segurança são realizadas.  

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code