Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Blood | Drama coreano com médicos vampiros está disponível na Netflix

Blood | Drama coreano com médicos vampiros está disponível na Netflix

Blood, drama sul-coreano com médicos vampiros lançado em 2015 pela emissora KBS2, está agora disponível na Netflix Brasil. Com Ahn Jae Hyun (The Beauty Inside) e Jung Haein (Snowdrop) dentre os papéis principais, confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o drama antes de assisti-lo! 

Sinopse

Park Ji Sang é médico especializado em cirurgia hepato-pancreatobiliar no melhor hospital de pesquisa do câncer do país, mas ele também é um vampiro. Apesar de parecer frio e insensível, Ji Sang mascara seu coração mole e sua dor interior e anseia por proximidade com as pessoas. Ele acredita fortemente na santidade da vida humana e suprime sua sede de sangue para tratar pacientes terminais e salvar vidas.

Entre seus colegas está Yoo Ri Ta, uma médico de destaque que ingressou na faculdade de medicina aos 17 anos e também é sobrinha do presidente do grupo chaebol que é dono do hospital. Ri Ta é altamente capaz, mas arrogante e orgulhosa. MEsmo assim Ji Sang se apaixona por ela. 

Ele também se envolve em um conflito entre o bem e o mal quando encontra Lee Jae Wook, um chefe de hospital de duas caras que ganha a confiança de todos com seu comportamento gentil, mas interiormente abriga uma perigosa ambição pelo poder e um talento para a crueldade.

Elenco

Ahn Jae Hyun como Park Ji Sang
Gu Hye Seon como Yoo Ri Ta
Ji Jin Hee como Lee Jae Wook
Jung Hae In como Joo Hyun Woo
Kim Gab Soo como Yoo Seok Joo
Jin Kyung como Choi Kyung In 

Ficha Técnica

Hangul: 블러드
Diretor: Lee Jae Hoon, Ki Min Soo
RoteiristaPark Jae Bum
Emissora: KBS2
Episódios: 16
Estreia: 16 de fevereiro de 2015
Gênero: Romance, médico
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code