Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Doctor Prisoner | Drama coreano está disponível na Netflix

Doctor Prisoner | Drama coreano com médicos vampiros está disponível na Netflix

Doctor Prisoner, drama sul-coreano criminal lançado em 2019 pela emissora KBS2, está agora disponível na Netflix Brasil. Com Namkoong Min (The Undateables), Kwon Nara (Itaewon Class) e Kim Byung Chul (O Mito de Sísifo) dentre os papéis principais, confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o drama antes de assisti-lo! 

Sinopse

Doctor Prisoner gira em torno de um médico craque no centro de atendimento de emergência de um hospital universitário, um profissional qualificado que trata seus pacientes com total dedicação e sem discriminação. No entanto, sua licença médica é suspensa como resultado de um incidente de negligência médica que surge quando o diretor do conselho do hospital causa um tumulto. 

Ele então obtém seu certificado como médico internista e se candidata a trabalhar em uma prisão, onde seu plano é agradar a todos os figurões de lá - magnatas dos negócios, celebridades pegas por usar drogas, estrelas do esporte culpados de jogo - e ganhar aliados, com o objetivo final de se vingar do hospital que o expulsou. Para fazer isso, ele se livrará do médico chefe da prisão existente e reivindicará a vaga para si.

Elenco

Namkoong Min como Na Yi Je
Kwon Na Ra como Han So Geum
Kim Byung Chul como Sun Min Shik
Choi Won Young como Lee Jae Joon
Lee Da In como Lee Jae In
Jin Hee Kyung como Mo Yi Ra

Ficha Técnica

Hangul: 닥터 프리즈너
Diretor: Song Min Yeop, Hwang In Hyuk
RoteiristaPark Kye Ok
Emissora: KBS2
Episódios: 16/32
Estreia: 20 de março de 2019
Gênero: Criminal 
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code