Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Crossfaith, banda japonesa de metalcore, vem ao Brasil em outubro

Crossfaith, banda japonesa de metalcore, vem ao Brasil em outubro

Crossfaith, banda de Osaka, no Japão, comemora quinze anos de carreira com a turnê mundial CROSSFAITH - Atlas Of Faith World Tour, que passará pelo Brasil ainda neste ano de 2022. O show único no país será no dia 14 de outubro em São Paulo, no Carioca Club. O evento é organizado pela Ninshi Conciertos e produzido no Brasil pela JW8 Entertainment. 

Confira a descrição da banda, provida pela produtora:

"A banda conta no currículo projetos especiais da cultura pop/rock japonesa, como sua participação na campanha de comemoração do episódio 1000 do famoso anime One Piece pelo canal oficial, ou seu último lançamento Gimme Danger que foi utilizado no projeto em comemoração do 30º aniversário do famoso mangá de luta Baki."

"Com o estilo das bandas do gênero J-Rock e uma pegada mais underground, Crossfaith mantém ainda hoje sua formação original: Kenta Koie (vocalista), Kazuki Takemura (guitarrista), Hiroki Ikegawa (baixista), Tatsuya Amano (baterista) e Terufumi Tamano (tecladista). Já soma mais de 40 milhões de views no youtube e é conhecida internacionalmente por suas performances intensas no palco."


A venda dos ingressos se iniciam na sexta-feira (15) à partir das 13h pelo Clube do Ingresso. Os valores dos ingressos variam de R$160,00 a R$580,00. Os fãs terão a opção de um Meet and Greet com direito a foto em grupo. A classificação etária é de 14 anos. Para menores de 16 será obrigatória a entrada de um acompanhante.

Sobre a JW8 Entertainment

A JW8 Entertainment, produtora envolvida no projeto, tem em sua trajetória o compromisso de criar experiências através de um intercâmbio cultural com shows, festivais e produções musicais. Nos últimos anos trouxe ao Brasil grandes nomes do mercado do jpop e kpop como Day 6, Asian Kung Fu Generation, The Gazette, Monsta X e entre outros. 

Sobre a Ninshi Conciertos

Parte da Academia de Cultura Asia Ninshi é uma empresa mexicana/japonesa, que busca proporcionar a melhor experiência desde a produção até os concertos ao vivo. Dentre suas produções há importantes nomes do mercado pop coreano como MONSTAX, GOT7, KARD, LOONA, (G)IDLE entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code