Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Sex Education ganha versão em mangá digital

Sex Education ganha versão em mangá digital

Sex Education, série britânica de sucesso da Netflix estrelada por Asa Butterfield, Emma Mackey e Ncuti Gatwa, ganhou uma adaptação em mangá. A adaptação foi feita por Tarachine John, de Umi ga hashiru Endroll, e já está disponível para leitura on-line e em japonês pelo site Comic Bridge

A sinopse diz: 

"O popular drama da Netflix SEX EDUCATION foi transformado em quadrinho oficial por Tarachine John! Quando você se torna um estudante do ensino médio, todos começam a se interessar por "ヤル". Um garoto do ensino médio chato Otis Milburn herdou o conhecimento de educação sexual de sua mãe, uma terapeuta sexual, embora não seja bom no sexo em si."

"Um dia, quando acidentalmente resolve o problema dos meus colegas, Otis se une à bad girl Maeve para abrir uma clínica sexual secreta no ensino médio... Posso aconselhar meus colegas de classe mesmo não tendo experiência sexual?!! Uma história de juventude comovente começa com educação sexual!"

Confira a capa da obra:

Sex Education ganha versão em mangá digital

Mais sobre Sex Education

Sex Education acompanha Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente inapto que vive com a mãe, a terapeuta sexual Jean. Na temporada 1, Otis e a amiga Maeve Wiley montam uma clínica na escola para explorar o talento intuitivo do garoto para o aconselhamento sexual. 

A série é escrita e criada por Laurie Nunn, com produção da Eleven. A temporada 2 é dirigida por Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart. Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor são produtores executivos de Sex Education.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code