Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Diretor comenta escolha de Park Eun Bin para Woo, Uma Advogada Extraordinária

Diretor comenta escolha de Park Eun Bin para Woo, Uma Advogada Extraordinária

Woo, Uma Advogada Extraordinária é o primeiro drama coreano da ENA e já é um grande sucesso, tanto na Coreia do Sul quanto em cenário internacional com transmissão pela Netflix. Parte do sucesso se deve a Park Eun Bin no papel principal, e o diretor Yoo In Sik conta que esperou um ano inteiro para poder escalar a atriz. 

Inicialmente, Park Eun Bin havia recusado o papel afirmando que não se considerava capaz de retratar bem a personagem Woo Young Woo, considerando que esse seria seu primeiro papel principal em uma minissérie e logo com uma personagem complexa, como uma especialista em direito que está no espectro do autismo.

Então, ela acabou ficando com o papel principal de O Rei de Porcelana, da KBS, pelo qual foi muito elogiada. Enquanto isso, o diretor Yoo In Sik convenceu a emissora a esperar mais um pouco para estrear Woo, Uma Advogada Extraordinária, de modo que pudesse abordar Park Eun Bin mais uma vez quando as filmagens de O Rei de Porcelana acabassem.



Nesta segunda tentativa de aproximação Park cedeu e assinou para interpretar o papel principal da primeira série da ENA, afirmando que sentiu que podia confiar na equipe após sua demonstração de lealdade. "Eles escolheram esperar um ano inteiro por mim. Perguntei a eles se não haviam pensado em trabalhar com outra atriz, mas eles me disseram que confiavam em mim. Consegui reunir coragem para retribuir essa confiança", disse  a estrela. 

O motivo de tudo isso, segundo o próprio diretor, é que ele não conseguia imaginar outra atriz interpretando Woo Young Woo. Perguntado sobre três motivos pelo qual ele queria Park Eun Bin no papel, ele disse: "Afirmar apenas três é cruel. Primeiro, ela é tímida e introspectiva pessoalmente, mas na frente de uma câmera, ela aperta um botão. Sempre achei que ela era uma atriz bem preparada, mas ela tinha encantos muito além disso.", disse. 

Ele também listou seu senso de responsabilidade e, como terceiro motivo, Yoo disse: "Filmamos no meio de uma pandemia, e a atriz sabia que seria difícil se ela ficasse doente. Eu entendo que ela só viajaria entre sua casa e os locais de filmagem. Aliviava um pouco a pressão saber que ela era tão responsável. Por fim, ela é muito engraçada. Durante as filmagens, ela usava as luzes para fazer sombras para nos animar. Foi divertido."

Woo, Uma Advogada Extraordinária está disponível na Netflix. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code