Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Yuna (ITZY) revela detalhes dos bastidores de gravação com Jungkook (BTS)

Yuna (ITZY) revela detalhes dos bastidores de gravação com Jungkook (BTS)

Yuna, do grupo de k-pop ITZY, falou sobre o highlight reel do BTS no qual ela atuou. No vídeo da era Love Yourself, Yuna é uma garota hospitalizada que faz amizade com Jungkook, que estava na cadeira de rodas. Olhando para o passado, ela revelha detalhes dos bastidores do clipe, que também pode ser conferido logo abaixo.

"Francamente falando… Posso dizer isso aqui? Sinceramente, me senti tão mal por mim mesma. As outras garotas estavam maquiadas e com batom. Eles [os maquiadores] deixaram as outras garotas tão bonitas. Mas, para mim, eles quase não colocam nada no meu rosto. Eles disseram: 'Yuna, temos que fazer você parecer doente.' Então, eles colocaram base em vez de batom nos meus lábios. Então, acabei ficando assim."

"Eu não podia sorrir. E, eu sou alguém que fica bonita quando sorri. Eu tinha o IV gravado no meu braço assim, andando por aí. Quando as filmagens terminaram, era hora de ir. Quando assisti a cena final, eu nem estava lá. Ah, eu pensei que me tornei a flor."

Além de seu visual, ela também lamenta que sua linha com Jungkook tenha sido cortada. Originalmente, ela teria de dizer "Cuidado, é perigoso!", mas ela ainda era trainee e não estava conseguindo a entonação correta. "Eu era nova nesse tipo de ambiente, pois era minha primeira vez na frente de tantos funcionários. Então, eu soava muito estranha assim."

A equipe então pediu para ela tirar a parte do "é perigoso", mas a fala continuou não funcionando como o esperado, então a equipe pediu para que ela apenas levantasse a mão, e por isso ela não fala nada no vídeo.

Assista:


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code