Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Filme coreano The Roundup - Tolerância Zero estreia em breve nos cinemas do Brasil

Filme coreano The Roundup - Tolerância Zero estreia em breve nos cinemas do Brasil

The Roundup - Tolerância Zero, filme que marca o encontro entre o gênero policial, comédia e ação, foi um sucesso de bilheteria na Coreia do Sul, ultrapassando longas como Parasita e Invasão Zumbi. O projeto é estrelado por Ma Dongseok, conhecido mundialmente por sua interpretação como Gilgamesh em Os Eternos, da Marvel, que vive agora um policial de métodos pouco ortodoxos. 

Agora, o longa dirigido por Lee Sang-yong se prepara agora para estrear nos cinemas do Brasil com distribuição pela Sato Company. The Roundup é esperado para pousar nas sessões brasileiras ainda neste segundo semestre de 2022, embora sem uma data definida até o momento. 

Confira o teaser logo abaixo: 



Sinopse

A Unidade Policial de Crimes de Geumcheon tem uma nova missão: repatriar um fugitivo que está no Vietnã. O policial Ma Seok-do (Ma Dong-seok) e o Capitão Jeon Il-man (Guy-hwa Choi) perecebem que há algo de estranho com o excesso de boa vontade do suspeito em se entregar e revelar crimes cometidos por um assustador assassino chamado Hae-sang (Sukku Son). Ma e sua equipe começam a investigação nos dois países seguindo a trilha sangrenta deixada por Sang.

Ficha Técnica

Direção: Lee Sang-yong
Roteiro: Kim Min-Seong
Elenco: Ma Dong-seok, Sukku Son, Gwi-hwa Choi, Ha-Jun
Direção de Fotografia: Ju Sung-Lim
Gênero: policial, comédia, suspense
País: Coreia do Sul
Ano: 2022
Duração: 105 min.

Filme coreano The Roundup - Tolerância Zero estreia em breve nos cinemas do Brasil

Sobre a Sato Company

Fundada em 1985 como distribuidora de filmes para homevideo, a Sato Company com o decorrer do tempo, ampliou negócios, atuando nas áreas de cinema, televisão, OTT (SVOD/TVOD/AVOD), Licenciamento de produtos e Produção de conteúdos (filmes, séries, formatos. etc.), tornando-se uma empresa 360 graus no seguimento.

Como distribuidora, é pioneira e referência em animes e Tokusatsu, com produções japonesas como: Akira, Ghost in the Shell, National Kid, Ultraman, Jaspion, Jiraiya, dentre muitos outros. Primeira agregadora de conteúdo da Netflix na América Latina (desde 2011), a empresa se destaca por localizar conteúdos de interesse e relevância aos consumidores, tornando-se referência no mercado.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code