Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Piticas lança coleções de One Piece e Jujutsu Kaisen

Piticas lança coleções de One Piece e Jujutsu Kaisen

Os animes One Piece e Jujutsu Kaisen são os mais novos sucessos a terem produtos oficiais licenciados para a Piticas, grande loja de roupas da América Latina. Os novos produtos já estão a venda no site, quiosques e lojas.

"A nova coleção ONE PIECE da Piticas é uma coletânea dos personagens que chamamos de 'abre alas'. Do grupo do Luffy, demos ênfase principalmente ao Zoro e ao Chopper. Reproduzimos o quimono vermelho do Luffy e o chapéu fazendo referência ao de palha usado pelo personagem. Para completar o look alike do Luffy pela primeira vez numa coleção Piticas, produzimos o shorts jeans. O Chopper como tem a carinha fofa e mais leve, trouxemos peças mais animadas, divertidas e coloridas. Já o Zoro que tem uma pegada espadachim, a gente vem com o quimono dupla face na cor verde. Para as próximas coleções ONE PIECE queremos apostar nas sagas. Nós almejamos isso para todos os animes, apostar nas categorias de personagens e suas referências e cada vez mais incrementar o storytelling das coleções", explica Matheus Pieri, supervisor de criação da Piticas.

"Jujutsu Kaizen é um dos novos fenômenos dos animes. Somos a primeira marca brasileira a lançar produtos oficiais dessa propriedade. Estamos muito felizes com esse lançamento, pois nossa comunidade sempre nos pediu por produtos dessa marca. A coleção possui alguns acessórios e peças baseadas nos elementos core da propriedade, como o moletom do Itadori de Sukuna", afirma Luani Guarnieri, diretora de marketing e produto da Piticas.

Piticas lança coleções de One Piece e Jujutsu Kaisen

Os animes One Piece e Jujutsu Kaisen estão disponíveis para assistir no serviço de streaming Crunchyroll
 
One Piece

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. "Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!". Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis... Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Jujutsu Kaisen

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heroica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code