Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Alquimia das Almas terá 2ª temporada na Netflix, confira o que já sabemos

Alquimia das Almas terá 2ª temporada na Netflix

Alchemy of Souls é o mais novo drama sul-coreano de época a ser exibido no Brasil. Lançado na Coreia do Sul pela emissora tvN, o projeto tem transmissão internacional provida pela plataforma de streaming Netflix com o nome de Alquimia das Almas, e sua segunda temporada já está confirmada antes mesmo do fim da primeira. 

Segundo o site South China Morning Post, a segunda temporada já está em produção e deve ter 10 episódios, metade da quantidade da primeira temporada. Os atores Lee Jaewook, Hwang Minhyun e Go Yoonjung já estão confirmados na segunda temporada. 

De acordo com informações do NME, Go Yoonjung voltará a interpretar Nak-sun, que se tornará protagonista na segunda temporada. No entanto, o destino da personagem Mu Deok é incerto, e não se sabe se Jung So Min voltará para a segunda temporada, deixando fãs preocupados com o que pode acontecer com a personagem. 

A divisão em duas temporadas foi feita pois os criadores de Alquimia das Almas acharam que a série ficaria melhor distribuída dessa forma. Quem assina o roteiro são as Hong Sisters, dupla formada por Jungeun e Miran, conhecidas por terem dado vida a sucessos como Master's Sun (2013), Uma Odisseia Coreana (2018) e Hotel del Luna (2019). 

A data de exibição da segunda temporada de Alquimia das Almas ainda não foi definida. 


Sinopse

Situado em um país fictício chamado Daeho que não existe na história ou nos mapas, é sobre o amor e o crescimento de jovens magos enquanto eles superam seus destinos distorcidos devido a um feitiço mágico conhecido como "alquimia das almas", que permite que as almas para trocar de corpo.

Segue a história de uma guerreira de elite chamado Naksu, cuja alma é acidentalmente presa dentro do corpo fraco de Mu Deok - a serva de Jang Uk de uma nobre família de magos. Jang Uk retorna ao caminho certo na vida após conhecer a assassina incomparável. (MyDramaList

Postar um comentário

1 Comentários

  1. gostaria de saber o que foi que aconteceu com o Jang gang

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code